Vitacress exibe os seus produtos na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019

Vitacress exibe os seus produtos na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019

Na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019, a Vitacress está a dar destaque a dois dos seus produtos: as “Super Sopas” e as saladas “Must”, “Da Terra” e “Formosa”. Esta feira, que decorre na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, teve início a 24 de Março e termina hoje, 26 de Março.

“Super Sopas” é uma nova gama de produtos da empresa de capital 100% nacional, que a Vitacress refere ser «prática e intuitiva» e que «acrescenta diferentes texturas e sabores às sopas». Segundo um comunicado da empresa, o destaque dado às “Super Sopas” e às saladas “Must”, “Da Terra” e “Formosa” evidencia «a vertente de inovação, já que acrescentam vegetais diferenciadores e especiais às propostas, como é o caso da folha de mostarda, as acelgas e a salicórnia».

O stand da Vitacress está situado na zona de “Alimentação, Saúde e bem-estar” da Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019 e as sugestões da Vitacress foram colocadas em destaque pela organização do certame na secção “Inovação e Tendências Alimentares”. A empresa sublinha ainda que tem estado presente em edições anteriores da Alimentaria.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Autarca regista juventude e o rejuvenescimento do setor agrícola
Próximo Associação de regantes alentejana prevê ano de “calamidade” devido à seca

Artigos relacionados

Dossiers

Portugal e a Política Agrícola – Opinião Francisco Cordovil

O artigo divulgado aqui é parte integrante da última edição da Revista Espaço Rural da CONFAGRI, recentemente publicada […]

Últimas

MAI diz que responsabilidade do combate aos incêndios cabe a todos

“A responsabilidade é mesmo de todos e, por isso, o que nós [Governo] olhamos com muita confiança é que temos, quando o combate está […]

Últimas

Oscilaciones en los precios en origen del aceite de oliva


Los precios en origen del aceite virgen extra llevan ya varias semanas sin variaciones a 2.350 euros, […]