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– 13-04-2005 |
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Vinho Verde investe 463 mil euros em campanhaPorto, 12 de Abr Com uma nova imagem, a campanha de 2005 pretende dar continuidade �s campanhas dos anos anteriores, promover e divulgar o Vinho Verde, e em simult�neo solidificar a imagem de marca dos Vinhos Verdes, aumentando a sua notoriedade. As campanhas são veiculadas a partir de Maio na imprensa nacional e internacional, em muppies, e terá ainda como suportes de comunica��o folhetos, stands, cadernos de prova, convites, cartazes e outros. A campanha �Espôrito Verde�, divulgada a nível. nacional elege a rela��o de cumplicidade estabelecida entre o consumidor e o Vinho Verde, numa atitude jovem, fresca, leve, diferente e �nica remetendo-a para a paix�o, os sonhos e a alegria. A comunica��o fecha-se com a assinatura que resume esta �nova visão do mundo a verde�: �Vinho Verde. não h� outro assim.� O verde continua a ser a cor escolhida por ser o elemento crom�tico identificador do Vinho Verde e a mancha verde predomina em toda a imagem, refor�ada pelos headlines: �porque os sonhos cor-de-rosa são banais�, �porque o vermelho paix�o j� era� e �porque o amarelo j� não me faz sorrirá. Toda a comunica��o incide sobre a atitude verde – fresca, leve, jovem, diferente e �nica – de que quem consome Vinho Verde. A nível. internacional a CVRVV difunde a campanha �Essencialmente", com o objectivo de captar a ess�ncia do Vinho Verde, o conte�do e interior da garrafa. A campanha dirige-se a todos os consumidores de vinho, aos prescritores e profissionais do sector, a nível. mundial. Procura-se dar continuidade ao processo de forma��o e esclarecimento sobre os atributos únicos do Vinho Verde, que o distingue dos demais vinhos mundiais. A campanha �Essencialmente� adopta uma estratégia de continuidade face � campanha anterior das gotas, facilitando o processo de reconhecimento por parte dos consumidores. Refor�a-se o sucesso e a for�a visual da mancha verde, identificadora do Vinho Verde. Os atributos do Vinho Verde como frescura, leveza, juventude e exclusividade, t�o bem resumidos na assinatura de campanha �Vinho Verde. não h� outro assim.�, são mais uma vez projectados e refor�ados. A evolu��o da comunica��o � sentida nos headlines e na forma como são aplicados os s�mbolos que identificam os atributos do Vinho Verde. �Essencialmente� � a palavra que se repete em todas as pe�as de comunica��o e que introduz os atributos do vinho na mensagem – �Essencialmente Fresco�, �Essencialmente Leve�, etc. Os s�mbolos são, agora, constru�dos com as bolhinhas do Vinho Verde para refor�ar a sua ess�ncia, a sua �vida� e o seu dinamismo. Toda a comunica��o passa a incidir sobre o produto conferindo-lhe maior protagonismo e relev�ncia.
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