|
|
|
|
|
– 26-12-2006 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinho: Fita Azul celebra emo��esA Sociedade dos Vinhos Borges continua a apostar na qualidade e comunica��o dos seus produtos. A comprov�-lo temos a Fita Azul, marca de espumante criada em 1934, que surge associada aos sentimentos. Sob a assinatura "Celebrar Emo��es", o espumante continua a conquistar a escolha dos consumidores. Com uma rela��o qualidade / pre�o excepcional, a marca está empenhada num posicionamento até aqui descurado neste mercado. A comunica��o assume, declaradamente, a liga��o natural �s emo��es: Fita Azul � o espumante das emo��es. Apresenta-se próximo das pessoas e das fam�lias, dos solteiros e dos casados, dos novos e dos mais velhos. Uma marca amiga, associada aos momentos felizes. Uma marca que acompanha os consumidores nos marcos mais importantes da sua vida. Uma marca sempre presente nos momentos que fazem a vida valer realmente a pena. Enfim, uma marca capaz de Celebrar Emo��es. O Fita Azul encontrou desde cedo uma forte aceita��o junto dos consumidores e assumiu uma import�ncia significativa no portf�lio da Borges.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |