Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

Uma turista francesa foi agredida com gravidade num trilho pedestre, em Angra do Heroísmo, na passada sexta-feira, confirmou à agência Lusa fonte do comando regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte escusou-se a dar mais detalhes, dizendo que já tinha falado com a Antena 1/Açores, que divulgou a notícia.

A turista de 67 anos terá sido abordada por um homem “que utilizou uma pedra e uma faca de forma a concretizar um crime de roubo, tendo sido furtado uns óculos graduados”, segundo disse à Antena 1/Açores o comissário Nuno Costa.

A vítima foi “assistida no local”, num trilho pedestre, no Monte Brasil, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, e “transportada para a unidade hospitalar”, onde continua internada, apesar de já ter saído dos cuidados intensivos.

Segundo Nuno Costa, “o suspeito já foi constituído arguido” e está “com termo de identidade e residência”.

Questionada pela Lusa, fonte da secretaria regional da Agricultura e Florestas dos Açores confirmou que o suspeito se encontrava a trabalhar no Monte Brasil e que integrava os serviços florestais da ilha Terceira, que fazem a manutenção do local, ao abrigo de um programa ocupacional, escusando-se a prestar mais declarações.

Continue a ler este artigo no Açoriano Oriental.

Comente este artigo
Anterior Potencialidades do medronho reunidas em manual
Próximo Baixo Mondego cultiva arroz com menos semente certificada por hectare

Artigos relacionados

Nacional

BPI lança a 9.ª edição do Prémio Nacional de Agricultura

Estão abertas as candidaturas à 9ª edição do Prémio Nacional de Agricultura (PNA). A iniciativa resulta de uma parceria entre o BPI e a Cofina (Correio da Manhã e Jornal de Negócios) e conta com o alto patrocínio do Ministério da Agricultura e o apoio da PWC. […]

Últimas

Medidas preventivas – Traça do Tomateiro – Tuta absoluta

Pratique a rotação de culturas com plantas não hospedeiras de Tuta (alface, pepino, feijão verde…). […]

Últimas

La demanda de porcino sigue desbordada

Los precios en el porcino de capa blanca han seguido subiendo a lo largo de la semana, impulsado por el alto ritmo de trabajo de los mataderos para cumplir con los compromisos, […]