Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

Uma turista francesa foi agredida com gravidade num trilho pedestre, em Angra do Heroísmo, na passada sexta-feira, confirmou à agência Lusa fonte do comando regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte escusou-se a dar mais detalhes, dizendo que já tinha falado com a Antena 1/Açores, que divulgou a notícia.

A turista de 67 anos terá sido abordada por um homem “que utilizou uma pedra e uma faca de forma a concretizar um crime de roubo, tendo sido furtado uns óculos graduados”, segundo disse à Antena 1/Açores o comissário Nuno Costa.

A vítima foi “assistida no local”, num trilho pedestre, no Monte Brasil, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, e “transportada para a unidade hospitalar”, onde continua internada, apesar de já ter saído dos cuidados intensivos.

Segundo Nuno Costa, “o suspeito já foi constituído arguido” e está “com termo de identidade e residência”.

Questionada pela Lusa, fonte da secretaria regional da Agricultura e Florestas dos Açores confirmou que o suspeito se encontrava a trabalhar no Monte Brasil e que integrava os serviços florestais da ilha Terceira, que fazem a manutenção do local, ao abrigo de um programa ocupacional, escusando-se a prestar mais declarações.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Açoriano Oriental.

Anterior Planas: “a una mayor ambición medioambiental, tiene que corresponder un presupuesto suficiente”
Próximo Baixo Mondego cultiva arroz com menos semente certificada por hectare

Artigos relacionados

Últimas

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de recuperação de 5 regadios tradicionais, situados na Região Norte. […]

Sugeridas

Falta de investimento preocupa agricultores

[Fonte: Correio Alentejano]
O presidente da ACOS – Agricultores do Sul está preocupado com as diferentes limitações que estão a ser colocadas ao investimento no sector e com os atrasos registados na análise de candidaturas para financiamento de projectos apresentados pelas explorações agrícolas. […]

Nacional

Vitacress participa na Fruit Attraction 2019

A Vitacress está presente como expositora pela nona vez na Fruit Attraction, feira internacional de frutas e legumes que decorre em Madrid (Espanha) e que este ano se realiza de 22 a 24 de Outubro. […]