ADIADO – Tecnoagro Iberia 2022: Conferência da Amêndoa – 8 a 10 de março – Évora

ADIADO – Tecnoagro Iberia 2022: Conferência da Amêndoa – 8 a 10 de março – Évora

A Conferência da Amêndoa da TECNOAGRO IBERIA, agendada para 9, 10 e 11 de Março próximo, vai ser adiada para o próximo ano.

A conferência que decorrerá nos dias 8, 9 e 10 de Março de 2022, irá reunir algumas das principais personalidades do setor num evento de excelência! A Organização e os Patrocinadores estão a preparar diversas iniciativas on-line ao longo do ano 2021, através das quais se dará voz a produtores de amêndoa nacionais, experts internacionais e ainda criação de sessões interativas de discussão entre oradores e participantes. Esteja atento às novidades que brevemente iremos divulgar! 👀

A Organização garante que todos os inscritos terão a sua presença assegurada, com as condições anteriormente previstas.


A Conferência da Amêndoa será realizada nos dias 9, 10 e 11 de Março de 2021 no Évora Hotel.

A organização assegura que todos os pacotes adquiridos anteriormente se mantêm válidos para esta nova data, com as condições anteriormente previstas.

Contamos consigo!

(Realça-se ainda, que as datas estão sujeitas a alterações face aos futuros desenvolvimentos da pandemia COVID-19)

Nos últimos 5 anos, na Península Ibérica, temos assistido a inúmeros investimentos na cultura da amêndoa, que têm transformado a fileira produtiva e que consolidam a importância desta geografia no panorama mundial.

A modernização dos sistemas produtivos, a consolidação do conhecimento técnico e a existência de boas condições de mercado têm permitido atingir resultados muito interessantes e apontar para um futuro de crescimento consolidado nos próximos anos.

Nesta conferência pretendemos partilhar conhecimento que permita apoiar futuras decisões de investimento, que permita melhorar a gestão das culturas no terreno e que permita apontar caminhos de desenvolvimento técnico, comercial e econónimo da fileira.

Para tal, teremos um conjunto de especialistas reconhecidos que irão contribuir para um debate aprofundado e aberto. Iremos juntar os mais importantes agentes da fileira a nível ibérico.

A conferência terá uma organização em blocos temáticos e diversos momentos de networking em que será possível aprofundar contactos para futuras oportunidades de negócio.

→ Mais informações ←

Comente este artigo
Anterior Beira Interior prevê quebra de 10 a 15% na produção de vinho
Próximo Alfarrobeira: uma espécie bem adaptada a clima seco e solos pobres

Artigos relacionados

UE - Organizações

Parlamento e Conselho chegam a acordo na transição da PAC: Manutenção da dotação para os Açores e Madeira garantida

O Parlamento e o Conselho chegaram hoje a acordo sobre o período de transição da Política Agrícola Comum (PAC). Em cima da mesa estavam questões importantes para Portugal, como […]

Últimas

Francisco Almeida Garrett é o ‘Agricultor que marca’

Há 16 anos Francisco Almeida Garrett fez o impensável para muitos: regar sobreiros. Foi um dos pioneiros nesta técnica que replicou dos ensinamentos sobre o olival intensivo. […]

Nacional

IQV Agro Portugal tem nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha

A IQV Agro Portugal acaba de lançar uma nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha. Trata-se do Radiant SC. […]