SIAL Paris, 2018

SIAL Paris, 2018

A 28ª Edição da feira SIAL Paris, que irá ter lugar de 21 a 25 de outubro de 2018, contará uma vez mais com a presença da InovCluster, sob a marca umbrela PortugalFoods.

Este certame, é um dos mais importantes a nível mundial para o sector da alimentação, perfilando-se como um local de convergência das grandes marcas internacionais e como palco de apresentação de novos produtos e novas tendências mundiais do sector, sendo esperadas nesta edição mais de 7.000 empresas de mais de 109 países.

As empresas portuguesas procuram destacar-se, tirando proveito da qualidade e inovação que são já apanágio da produção nacional, e estabelecer-se cada vez mais nos mercados internacionais, aumentando os seus volumes de exportação, contribuindo para o alavancar da economia portuguesa.

A presença das empresas sob a marca umbrela PortugalFoods será a maior de sempre, ocupando na edição de 2018 da SIAL PARIS, um espaço total de aproximadamente 1000m2, reunindo um vasto leque de produtores de diversas áreas do sector da alimentação nacional.

A Inovcluster está a cargo da organização da participação de 12 empresas portuguesas, tendo disponíveis 120 m2 de exposição. Os interessados em integrar esta participação, devem entrar em contacto com a InovCluster de forma a garantirem os últimos espaços disponíveis para o evento.

Esta é uma participação inserida no Projeto Conjunto de Internacionalização 2016/18, financiado pelo COMPETE 2020 e aposta numa lógica de continuidade naqueles que têm sido os mercados alvo do trabalho de Internacionalização do sector Agro-alimentar.

portugal foods

portugal foods

 

Comente este artigo
Anterior Adoção de novas tecnologias pela comunidade agrícola - Bryan Ogden
Próximo Batata Doce - BDMira

Artigos relacionados

Comunicados

Hidro-Ibérica reforça parceria com Agromillora

Passados 4 anos de intenso trabalho conjunto, a Hidro-Ibérica e a Agromillora deram um passo conjunto, selando um acordo de parceria que consolida as relações comerciais. […]

Comunicados

Produtores de leite do distrito de Coimbra reúnem com Lacticoop e reclamam subida do preço do leite na produção

Uma delegação de produtores de leite da  ADACO – Associação Distrital dos Agricultores de  Coimbra reuniu ontem com a Direcção da Lacticoop em Aveiro, […]

Comunicados

Novo regulamento relativo à fitossanidade: regras rigorosas para uma melhor proteção contra pragas vegetais

Perguntas e respostas sobre o novo regulamento relativo à fitossanidade.
O novo regulamento relativo à fitossanidade [1], que hoje entra em vigor, […]