Sessão de Demonstração em Olival

Sessão de Demonstração em Olival

[Fonte: Voz do Campo]

A X Sessão de Demonstração em Olival e IV Sessão de Demonstração com VANT, terá lugar na próxima semana, quarta-feira, dia 27 de Fevereiro, pelas 14h00, em Vinhó, concelho de Gouveia, no âmbito do projeto “Promoção e Valorização de Azeites de Montanha.

Esta sessão de campo, com componente teórico-prática, será dedicada à Poda do Olival Tradicional, à Fertilização do Olival de Montanha e à Demonstração da Recolha de Dados Espaciais em Olival por Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) do tipo Quadcopter, conforme programa anexo.

À semelhança das nove Sessões de Demonstração em Olival anteriores, esta Sessão é organizada pela AAPIM e a inscrição neste evento é gratuita mas obrigatória, podendo ser efetuada através do endereço: https://goo.gl/forms/QrGSj0MLV9UIN6To1 ou do número de telefone: 271 223 964, até 25 de Fevereiro.

Comente este artigo

O artigo Sessão de Demonstração em Olival foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Apresentação da AIPH na Lusoflora
Próximo AlgaEnergy apresenta soluções no European Biostimulants Interactive Summit

Artigos relacionados

Nacional

“Seria demagogia absoluta dizer que não haverá novos incêndios de grande dimensão”, diz ministro da Administração Interna

[Fonte: Rádio Renascença]

É impossível garantir que não haverá novos grandes incêndios, admite o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, depois do grande fogo de Mação e Vila de Rei ter sido dominado.
“Seria demagogia absoluta dizer que não vão haver novos incêndios de grande dimensão. […]

Últimas

Baldios da Serra da Lousã querem mais formação dos sapadores

Lousã, Coimbra, 16 jul (Lusa) — As organizações dos baldios da Serra da Lousã têm-se destacado nos últimos anos na prevenção dos incêndios, mas algumas exigem uma melhor resposta do Estado ao nível da formação dos sapadores florestais.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Época de combate a incêndios florestais tem início amanhã

Começa amanhã (segunda-feira) a época oficial de incêndios florestais, depois de um inverno e de uma primavera com cerca de seis mil fogos e uma área ardida superior a 11 mil hectares. Embora algumas destas ocorrências tivessem merecido destaque na comunicação social, a maior parte foram de pequena dimensão e dispersas. […]