Sessão de Apresentação dos Projetos REiNOVA e IOTEC – 4 de Outubro 2017- Castelo Branco

Sessão de Apresentação dos Projetos REiNOVA e IOTEC – 4 de Outubro 2017- Castelo Branco

A InovCluster apresenta amanhã, dia 4 de outubro, no CEI, dois projetos que está a desenvolver no âmbito do INTERREG POCTEP – o REiNOVA e o IOTEC:

O projeto ReInova apoia as empresas no desenvolvimento de novos produtos e a incorporação de inovação em produtos tradicionais e ou endógenos da região Centro e dirige-se a PME’s, Microempresas e Empreendedores.

O projeto IOTEC, promove junto da agroindústria da região Centro a utilização, criação e implementação de soluções de Internet das Coisas.

Comente este artigo
Anterior Diez claves del consumo alimentario en el hogar
Próximo Efefood TV, en la gala de los Premios Alimentos de España 2017

Artigos relacionados

Eventos

Seminário: Jovem Empresário Rural – 7 de junho – Alfândega da Fé

[Fonte: Voz do Campo]

A AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, em parceria com a Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a Federação Minha Terra e a Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural,  estão a organizar o Seminário “Jovem Empresário Rural” que vai acontecer no dia 7 de junho, […]

Eventos

Inseminação Artificial em Suiniculturas Familiares – uma rotina possível – 22 de Agosto – Alcobaça

A Associação de Agricultores da Região de Alcobaça organiza workshop subordinado ao tema da inseminação artificial em suiniculturas.
O workshop decorra pelas 16h, no dia 22 de Agosto, no Auditório MercoAlcobaça. Com entrada gratuita e com lugares limitados, aproveite a oportunidade.
Inscrições para: assalcobaca@capmail.com.pt

  […]

Últimas

1º Simpósio MAGOS – “Cultura do Melão e Abóbora” – 12 de Janeiro 2017 – Ferreira do Alentejo

 
A Magos Irrigation Systems realiza o 1º Simpósio Magos com o tema “Regadio na Cultura do Melão e Abobora” que se realiza no dia 12 de Janeiro de 2017, no Auditório da ABORO, em Ferreira do Alentejo. Este simpósio é destinado a diversos agentes da fileira. […]