A CNA – Confederação Nacional da Agricultura promove no dia 17 de Julho (sexta-feira), às 15 horas, um debate online com o tema “Sector Vitivinícola em Debate: análise e perspectivas das Medidas de Apoio COVID-19”.
Este terceiro debate online realizado pela CNA no contexto da pandemia de COVID-19 visa discutir as medidas anunciadas para o sector vitivinícola, analisando o alcance e impactos que estes apoios estão a ter neste sector.
O debate contará com a participação de Alexandre Ferreira (Presidente da Associação da Lavoura Duriense), Osvaldo Antunes (Agricultor de Torres Vedras) e João Dinis (CNA). A moderação fica a cargo de João Filipe, da CNA.
O evento será transmitido em directo na Página de Facebook da CNA.
Este debate integra um projecto no âmbito de uma iniciativa comunitária promovida pelo PDR2020 e é co-financiado pelo FEADER, no âmbito do Portugal 2020.
Discussão sobre este post