SAPEC PRO, o guia interativo que promove a utilização informada e segura de soluções fitossanitárias

SAPEC PRO, o guia interativo que promove a utilização informada e segura de soluções fitossanitárias

A Sapec Agro informa que a sua APP móvel, Sapec Pro, se encontra atualizada. Esta ferramenta foi lançada pela empresa com o principal objetivo de promover uma utilização informada e segura dos produtos fitofarmacêuticos que desenvolve. Este suporte pretende ser um guia auxiliar de todos aqueles que trabalham no campo, uma vez descarregada toda a informação fica disponível offline.

Simplicidade e acessibilidade são as principais características desta aplicação móvel que ajuda a identificar o problema da sua cultura e respetiva solução. A pesquisa pode ser feita por cultura, estado fenológico, família de produtos ou inimigos; através de uma triagem inicial o utilizador pode encontrar uma solução eficaz e adaptada ao problema em questão, podendo ainda avaliar a compatibilidade de produtos (tank mix), bem como a forma mais segura de preparar a calda. Batata, Macieira, Olival, Pereira, Tomate e Vinha são as culturas chave desta ferramenta.

A APP pode ser descarregada sem qualquer custo através da APP Store ou Google Play.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Direção Técnica - Zona Centro
Próximo Cereais - INTERATrigo

Artigos relacionados

Comunicados

Anuário Agrícola de Alqueva 2019

Trata-se de uma edição que fornece um quadro, tão claro quanto possível, dos sistemas de produção existentes e potenciais em Alqueva, […]

Nacional

Portugal: Uma estratégia para o crescimento – Agricultura e Floresta

Seminário realizado dia 23/03/2017, organizado pelo Forum para a Competitividade, com o apoio da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal – e da Católica Lisbon School of Business and Economics.
Veja aqui o Relatório Setorial do Grupo de trabalho VII sobre Agricultura e Floresta.

Dossiers

O ABC da certificação internacional da gestão florestal – Que vantagens?

Comente este artigo
#wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;}O artigo foi publicado originalmente em 2BForest. […]