Previsão semanal

Previsão semanal

Previsão semanal 20-27 de Outubro.

A semana que vem vai começar com tempo frio para a época e instabilidade.

A presença de uma perturbação deverá manter o tempo bem outonal, com temperaturas baixas para a altura do ano e com alguma precipitação, que será mais frequente e intensa durante a tarde, com potencial para trovadas e queda de granizo.

Entre Domingo dia 20 e Quarta Feira dia 23 será este o panorama.

A partir de Quinta feira dia 24 e até dia 27 esperamos uma mudança de padrão.

O fluxo vai rodar para o quadrante oeste e o território será afectado por uma crista anticiclónica e por massas de ar mais quentes.

Esperamos assim mais estabilidade em especial no centro e sul, e uma subida das temperaturas para valores de novo muito agradáveis.

Ainda assim as probabilidade de chuva voltam a aumentar a partir de Sábado dia 26 pela tarde, em especial a região norte.

Esperamos que Novembro seja um mês mais chuvoso que o normal.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em BestWeather.

Veja a previsão do tempo e a melhor altura para pulverizar na nossa página de Meteorologia powered by Syngenta.

Anterior Capoulas Santos atribui à IACA a Medalha de Honra da Agricultura
Próximo El lechón ha aumentado un 38,51% en lo que va de año

Artigos relacionados

Sugeridas

Cooperativa de Olivicultores de Borba com produção “acima do esperado, o que demonstra as vantagens do olival tradicional”, diz Paulo Velhinho (c/som)

[Fonte: Rádio Campanário] A região Alentejo deu recentemente início a mais uma campanha de apanha de azeitona, e mais uma vez as questões da seca e dos olivais intensivos voltam a estar em destaque. […]

Nacional

ONU declara 10 de Fevereiro como o Dia Mundial dos Legumes

A Organização das Nações Unidas (ONU) fixou o 10 de Fevereiro de cada ano como o Dia Mundial dos Legumes. A decisão foi tomada a 20 de Dezembro, […]

Nacional

Ministro da Agricultura atribui, a título póstumo, Medalha de Honra a Maria Antónia Figueiredo

A CONFAGRI realiza amanhã, 30 de janeiro, o “Encontro Nacional de Técnicos”, um evento anual que reúne toda a sua estrutura associada – cerca de 400 representantes de diferentes regiões do país – com o objetivo de discutir as principais alterações para a Campanha de Ajudas e Parcelário para 2018, […]