Plataforma B2B BuyinPortugal.pt abriu internacionalmente

Plataforma B2B BuyinPortugal.pt abriu internacionalmente

A BuyinPortugal.pt é o e-Marketplace B2B de apoio às empresas exportadoras portuguesas, e abriu internacionalmente ontem, dia 1 de Fevereiro de 2017.

“Esta é uma iniciativa inovadora de que muito nos orgulhamos já que é a primeira plataforma criada em Portugal para ajudar, na prática, os empresários portugueses a exportar”, explica Ricardo Wallis, Administrador da Buyin.pt.

Temos como missão tornar os negócios das empresas portuguesas mais fáceis em todo o mundo, apoiando-as no acesso aos mercados internacionais e durante todo o processo de exportação.

Somos o parceiro de negócios essencial para os compradores internacionais dos produtos e serviços “From Portugal” e pretendemos ser o e-Marketplace de referência para as empresas exportadoras portuguesas.

Atualmente temos estabelecidas várias parcerias estratégicas com empresas que vão apoiar os nossos Clientes no que respeita a seguros, serviços logísticos e de transporte, consultadoria, serviços jurídicos, serviços de tradução, etc., sendo elas a Bureau Veritas, Crossingwords, DHL Worldwide Express, MDS Group (grupo SONAE), NextIdea, Pinto Basto Gest, AICP-Associação de Industriais do Conselho de Pombal, ANCIPA-Associação Nacional de Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares, e a TurnAround Consulting.

A BuyinPortugal.pt pertence à BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S.A.

Conheça a plataforma em  www.buyinportugal.pt e torne o seu negócio mais fácil no mercado.

 

 

 

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Pac 2020 La Confédération paysanne défend une politique agricole et alimentaire commune
Próximo Aumento da produção de leite é importante para o setor agrícola no Faial, afirma João Ponte

Artigos relacionados

Comunicados

Mastercard lança plataforma digital para dinamizar o m-commerce do sector agrícola na Africa Oriental

2KUZE oferece aos agricultores acesso ao mercado da procura, permite uma gestão mais rentável do negócio e abre o caminho para um setor agrícola com pagamentos digitais
A Mastercard lançou hoje a 2KUZE, […]

Sugeridas

Necessidade de medidas urgentes para reduzir estragos causados pelos javalis

Preocupados com os avultados estragos que os javalis causam nas culturas agrícolas, a CAP, a ANPC e a ANPROMIS apelaram hoje ao Governo para que […]

Últimas

Proposta de Acordo Setorial relativa à colheita noturna no Olival

As Associações signatárias reconhecem a necessidade de elaborar estudos científicos que permitam conhecer […]