Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo Flamengo de qualidade superior na Feira Nacional de Agricultura

Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo Flamengo de qualidade superior na Feira Nacional de Agricultura

No âmbito da Feira Nacional de Agricultura 2019, a COOPERATIVA PINGO DE LEITE irá apresentar uma nova marca de Queijo Flamengo de qualidade superior.

No dia 12 de junho, quarta-feira, pelas 17h15 no stand da Cooperativa na FNA19 será assinalado esse facto numa sessão de lançamento da marca, onde iremos reunir muitos dos representantes da cadeia de valor agroalimentar nacional. Nessa sessão será feita uma pequena apresentação do conceito da nova marca e da estratégia da Cooperativa, seguido da degustação do queijo flamengo e de um momento de networking.

Segundo Pedro Pimenta, Presidente da COOPERATIVA PINGO DE LEITE, “As cooperativas têm uma maneira diferente de gerir os seus assuntos, focadas nas necessidades dos seus associados com uma visão de conjunto e não baseados no interesse individual, sendo o melhor exemplo de combinação entre o sucesso económico e a responsabilidade social”. Este responsável refere ainda que “A nossa cooperativa é composta por agricultores que produzem leite, de elevada qualidade, em pequenas vacarias familiares. Acreditamos que podemos criar mais valor para os nossos produtores se apostarmos na diferenciação dos nossos produtos e se transmitirmos os valores que nos distinguem”.

Comente este artigo
Anterior Plataforma online onde empresários podem encontrar o match perfeito
Próximo ​Incêndios. Vinte e quatro municípios sem plano de combate atualizado

Artigos relacionados

Comunicados

Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

O Grupo Crédito Agrícola e a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel estabeleceram um protocolo de colaboração em que os elementos da ARAN e respetivos associados passam a ter acesso a condições preferenciais na subscrição de produtos e serviços bancários e de seguros disponibilizados pelo Grupo CA. […]

Nacional

Incêndios: CNA diz que agricultura ficou mais fragilizada e floresta com mais riscos

Fonte: [Diário de Notícias]
A Confederação Nacional de Agricultura (CNA) alertou hoje que a agricultura ficou ainda mais fragilizada e a floresta comporta mais riscos nos territórios afetados pelos grandes fogos de outubro de 2017.
“Na parte agrícola, o drama persiste”, afirma o membro da direção do CNA João Dinis, […]

Últimas

Genética das plantas esconde segredos para “adaptação aos cenários do futuro”

[Fonte: Rádio Renascença]
A estação de melhoramento de plantas em Elvas vai servir de laboratório para estudar formas de combate aos efeitos das alterações climáticas, num projeto cofinanciado pelo Ministério da Agricultura em dois milhões de euros.

Portugal está numa região do globo com um clima muito difícil para a produção agrícola, […]