Pedido Único 2020 – Início de período de candidaturas

Pedido Único 2020 – Início de período de candidaturas

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único das Ajudas (PU), para o ano de 2020, decorre entre 1 de fevereiro e 30 de abril.

A candidatura ao PU 2020 pode ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Verifique atempadamente se a informação de Beneficiário (IB), das suas Parcelas (SIP) e dos seus Animais (SNIRA), se aplicável, está atualizada nas bases de dados do IFAP e entregue a sua Candidatura ao PU 2020 o mais cedo possível, evitando, assim, o congestionamento do fim do prazo das candidaturas e eventuais penalizações por entrega tardia.

Para informação detalhada consulte a página Pedido Único 2020.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor:  Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do  217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Anterior Agri-Fish Council: Green Deal, CAP transitional rules & Joint statement on CAP
Próximo Universidade de Coimbra abre inscrições para 12.ª Edição do Curso à distância “Plantas aromáticas e óleos essenciais”

Artigos relacionados

Nacional

SAlimentar 2019: INIAV realiza 1.º Simpósio para a Segurança Alimentar

O INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária acaba de anunciar a primeira edição do Simpósio INIAV para a Segurança Alimentar (SAlimentar 2019), […]

Nacional

Seminário “Agricultura com futuro”- 16 Novembro 2017 – Santa Maria da Feira

O Município de Santa Maria da Feira, através do Projeto Bizfeira, associa-se a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, […]

Notícias apoios

CAP preocupada com “baixíssima” execução do PDR 2020

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) mostrou-se hoje preocupado com “a baixíssima” taxa de execução do […]