Pedido Único 2020 – Início de período de candidaturas

Pedido Único 2020 – Início de período de candidaturas

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único das Ajudas (PU), para o ano de 2020, decorre entre 1 de fevereiro e 30 de abril.

A candidatura ao PU 2020 pode ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Verifique atempadamente se a informação de Beneficiário (IB), das suas Parcelas (SIP) e dos seus Animais (SNIRA), se aplicável, está atualizada nas bases de dados do IFAP e entregue a sua Candidatura ao PU 2020 o mais cedo possível, evitando, assim, o congestionamento do fim do prazo das candidaturas e eventuais penalizações por entrega tardia.

Para informação detalhada consulte a página Pedido Único 2020.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor:  Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do  217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Anterior Agri-Fish Council: Green Deal, CAP transitional rules & Joint statement on CAP
Próximo Universidade de Coimbra abre inscrições para 12.ª Edição do Curso à distância “Plantas aromáticas e óleos essenciais”

Artigos relacionados

Atividades do setor

Novo vídeo explica que método escolher para controlar mato

Comente este artigo
#wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;}O artigo foi publicado originalmente em Melhor Eucalipto. […]

Últimas

Agência do Ambiente diz que Espanha cumpriu caudais acordados para o rio Tejo

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) avançou hoje que Espanha obedeceu à Convenção de Albufeira no ano hidrológico 2018/2019, pelo que o caudal integrado obtido no final de cada trimestre “foi cumprido”. […]

Últimas

Governo avança com linhas de crédito até três mil milhões de euros para as empresas

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, anunciou um conjunto de linhas de crédito disponibilizadas através do sistema bancário com garantia do Estado que vão alavancar três mil milhões de euros para as empresas mais afetadas pela (quase) paralisação da economia devido à […]