PDR2020 em contacto consigo: O apoio técnico PDR2020 reorganizou-se e está mais próximo

PDR2020 em contacto consigo: O apoio técnico PDR2020 reorganizou-se e está mais próximo

Tal como tem sido amplamente divulgado, a partir do dia 1 de agosto de 2021, estimados Beneficiários e Consultores, o contacto com o PDR2020 será realizado unicamente através de uma ferramenta exclusivamente construída a pensar nas vossas necessidades, o «PDR2020 em contacto consigo»
. Todas as questões que têm para nos colocar devem ser submetidas no «PDR2020 em contacto consigo» e já não através do endereço de correio eletrónico [email protected], que a partir do dia 1 de setembro de 2021, será descontinuado, deixará de existir.

O último ano e meio, tem exigido de todos, Autoridade de Gestão do PDR2020, Direções Regionais, Beneficiários e Consultores, um crescente planeamento na forma como nos organizamos, como trabalhamos, como comunicamos. A atual implementação do Regime Transitório do PDR2020, a que correspondem novas aberturas de candidaturas e novas medidas de gestão, reclama maior proximidade na resposta às naturais dúvidas que novos apoios suscitam.

Sabemos o quanto é importante para os nossos Beneficiários e Consultores poderem voltar a contar com o apoio técnico PDR2020, e, tal como temos vindo a divulgar desde o final do ano passado, temos estado a trabalhar numa solução para tornar o Programa mais próximo de todos. A primeira fase desta nova etapa está concluída, e entra, agora, em funcionamento, para que possamos começar a mitigar muitos dos constrangimentos de contacto que todos temos sentido.

Pensámos numa solução simples e intuitiva para quem nos contacta, e que facilitasse os tempos de resposta que todos desejamos breves. O «PDR2020 em contacto consigo»
é a forma mais simples e direta de contactar o PDR2020, colocando a pergunta ou enviando documentação que nos ajude a apoiá-lo, e a ultrapassar qualquer problema com que se depare.

Outros canais de atendimento complementar que irão garantir ainda maior proximidade, estão também a ser trabalhados, mas até que fiquem disponíveis, deverá manter os procedimentos habituais, priorizando a leitura atenta da documentação de suporte à elaboração e submissão de uma candidatura ou de um Pedido de Alteração, disponíveis neste site ou a consulta ao Menu FAQ
 , também neste site, com as perguntas mais frequentes que nos têm chegado, e onde poderá encontrar semelhanças com a dúvida suscitada e a procurada clarificação. O contacto telefónico mantém-se o número geral (213 819 333) nos dias úteis, das 10H00 às 13H00 e das 13H30 às 15H30. Fora desse horário, a chamada não será atendida.

Seguimos em contacto.

O artigo foi publicado originalmente em PDR2020.

Comente este artigo
Anterior Julio termina sin movimientos significativos en vacuno
Próximo Precios altos en aceite de oliva pese a la escasa actividad

Artigos relacionados

Últimas

Resistência: Podemos fazer agricultura sem agrotóxicos?

A dependência de herbicidas é global. Precisamos deles para evitar que as ervas daninhas tomem conta dos terrenos agrícolas, dos passeios e dos jardins. Mas o seu uso prolongado pode […]

Últimas

CRISPR: Da terapia ao melhoramento, onde está a fronteira quando aprendemos a reescrever o mapa da vida?

CRISPR é uma sigla de Clustered Regularly Interspaced Short Palindromic Repeats, cuja tradução em português é “repetições palindrômicas curtas agrupadas e […]

Cotações ES

La falta de operatividad marca tendencia en aceite de oliva

Semana con muy poca actividad en el mercado del aceite de oliva, como es habitual en estas fechas del año, […]