PDR 2020 tem 6 M€ para apoio à pecuária intensiva. Candidaturas até 2 de Agosto

A entidade gestora do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) tem 6 milhões de euros para apoio à pecuária intensiva. As candidaturas podem ser entregues até 2 de Agosto de 2019. às 17h00.

Segundo o Anúncio 21/3.2.1/2019, a Operação 3.2.1 – Investimento na Exploração Agrícola | Pecuária Intensiva (21º Anúncio), as candidaturas apresentadas devem prosseguir os seguintes objectivos:

  • reforçar a viabilidade das explorações agrícolas, promovendo a inovação, a formação, a capacitação organizacional e o redimensionamento das empresas:
  • preservar e melhorar o ambiente, assegurando a compatibilidade dos investimentos com as normas ambientais e de higiene e segurança no trabalho.

Tipologias a apoiar

A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo valor total seja superior a 25 mil euros. O apoio destina-se a todo o território continental.

Candidaturas

Pode consultar o Anúncio 21/3.2.1/2019 aqui e candidatar-se no site do PDR 2020, aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Uma empresa polaca, reconhecida por produzir embalagens de papel, especialmente caixas projectadas para armazenamento de …

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar .

Anterior “Das situações mais dolorosas da minha vida foi não ter resposta para Portugal nos incêndios de 2017”, diz comissário europeu
Próximo Sessão de Apresentação do Pacto Desenvolvimento Local 2030 - 12 de julho - Campo Maior

Artigos relacionados

Últimas

Comissão Europeia publica regulamentos de transição da PAC pós 2020, reconhecendo que a implementação da nova PAC será adiada

A Comissão Europeia adotou um regime de transição entre o atual programa de desenvolvimento rural e próximo programa […]

Dossiers

La alta demanda sitúa los precios de los huevos en su máximo anual


Se mantiene una semana más la tendencia alcista en el mercado de los huevos que vuelven a subir, con mayor o menor ímpetu dependiendo de la categoría, […]

Últimas

Árvore portuguesa de 2020 é o castanheiro de Vales

Este castanheiro, uma das árvores mais grossas de Portugal, tem 21 metros e um perímetro de tronco de 14 metros.

A árvore portuguesa de 2020 é o castanheiro de Vales, […]