PDR 2020 tem 6 M€ para apoio à pecuária intensiva. Candidaturas até 2 de Agosto

A entidade gestora do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) tem 6 milhões de euros para apoio à pecuária intensiva. As candidaturas podem ser entregues até 2 de Agosto de 2019. às 17h00.

Segundo o Anúncio 21/3.2.1/2019, a Operação 3.2.1 – Investimento na Exploração Agrícola | Pecuária Intensiva (21º Anúncio), as candidaturas apresentadas devem prosseguir os seguintes objectivos:

  • reforçar a viabilidade das explorações agrícolas, promovendo a inovação, a formação, a capacitação organizacional e o redimensionamento das empresas:
  • preservar e melhorar o ambiente, assegurando a compatibilidade dos investimentos com as normas ambientais e de higiene e segurança no trabalho.

Tipologias a apoiar

A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo valor total seja superior a 25 mil euros. O apoio destina-se a todo o território continental.

Candidaturas

Pode consultar o Anúncio 21/3.2.1/2019 aqui e candidatar-se no site do PDR 2020, aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Uma empresa polaca, reconhecida por produzir embalagens de papel, especialmente caixas projectadas para armazenamento de …

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior “Das situações mais dolorosas da minha vida foi não ter resposta para Portugal nos incêndios de 2017”, diz comissário europeu
Próximo Sessão de Apresentação do Pacto Desenvolvimento Local 2030 - 12 de julho - Campo Maior

Artigos relacionados

Últimas

IX Congresso da APDEA sobre a agricultura e os desafios societais

A conferência internacional e multidisciplinar, sob o assunto “Agricultura e os desafios societais para o período 20-30” decorrerá em Lisboa e Oeiras, […]

Últimas

Presidente da Federação Agrícola dos Açores reivindica reforço do POSEI

O presidente da Federação Agrícola dos Açores, Jorge Rita, considerou, esta quarta-feira, que o arquipélago deve lutar por um reforço do POSEI, […]

Nacional

FSC Friday está de volta com reflexão sobre opções sustentáveis para as embalagens

O Forest Stewardship Council (FSC) está de regresso com mais um FSC Friday, um dia dedicado à reflexão sobre a importância da gestão florestal responsável e ao papel que o FSC desempenha neste âmbito. […]