Organic Food Iberia 2020 – 3 e 4 de setembro – Madrid

Organic Food Iberia 2020 – 3 e 4 de setembro – Madrid

Organic Food Iberia adiada para setembro:

Após falar com diversos palestrantes e expositores que estariam presentes no evento, a organização decidiu adiar a feira de produtos biológicos para 3 e 4 de setembro. (COVID-19)

“A Organic Food Iberia e Eco Living Iberia é o evento de negócios mais importante para a indústria biológica e natural da Península Ibérica. Esta edição da feira é mais importante do que nunca e, com tantos expositores e visitantes, esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar”, é possível ler-se no comunicado.


A Organic Food Iberia 2020 vai realizar-se no centro de exposições IFEMA, em Madrid, Espanha, de 3 a 4 de setembro e apresentará a melhor escolha de alimentos e bebidas orgânicos de toda a Península Ibérica e do resto do mundo.

Organic Food Iberia é uma feira dedicada à promoção de produtos biológicos. É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de se tornar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

Mais de 70% do espaço de exposições para 2020 já está reservado – com pavilhões dos EUA, Coreia, França e Áustria confirmados. A expectativa passa por acolher cerca de 7.000 revendedores de alimentos orgânicos, vários proprietários de lojas de saúde, compradores de supermercados, distribuidores e fornecedores. Estes poderão conhecer 600 expositores.

Mais informação.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Falecimento do Professor Doutor Fernando Manuel Girão Monteiro
Próximo Solving an ancient dairy mystery could help cure modern food ills

Artigos relacionados

Últimas

Aicep usa inteligência artificial para ajudar empresas portuguesas a exportar mais

Quer saber qual o mercado para onde mais se exporta o seu produto? Sabe quais as feiras mais relevantes para o seu segmento? […]

Nacional

Micropropagação “é uma ferramenta biotecnológica que permite obter plantas geneticamente iguais”, diz Jorge Canhoto

Com a micropropagação de plantas é possível fazer clonagem e obter variedades uniformes, de qualidade fitossanitária superior e que podem ser utilizadas em larga escala. É com esta […]