Open Day: Dia Mundial da Propriedade Intelectual – 26 de abril 2018 – Loures

Open Day: Dia Mundial da Propriedade Intelectual – 26 de abril 2018 – Loures

Para celebrar o dia Mundial da PI, a Inventa International e a LouresINOVA estão a organizar o “Open Day: Dia Mundial da Propriedade Intelectual”, que este ano tem como tema: “O motor da transformação: as mulheres, a inovação e criatividade”.

Este evento, que ocorre no dia 26 de abril no MARL, em Loures, tem como objetivo discutir o posicionamento das mulheres no mundo empresarial e como o seu contributo impulsiona cada vez mais a mudança no mundo.

Das empresas incubadas na LouresINOVA, serão apresentados projetos associados ao setor agroalimentar, sendo esta área uma das principais apostas desta incubadora.

A entrada no evento é gratuita, mas com lugares limitados.

Para se inscrever clique aqui 

 

Comente este artigo
Anterior Comunicado Maavim
Próximo Com estes eco-cidadãos Guimarães já atingiu mais do que o título de Capital Verde Europeia

Artigos relacionados

Eventos

Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado – 17 de junho – Beja

A ACOS vai receber, no dia 17 de Junho, nas suas instalações, as Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado. […]

Sugeridas

ComEnvi adopts resolutions against GM maize and cotton imports

The EU Parliament environment committee (ComEnvi) has adopted two resolutions opposing plans from the EU Commission to authorise imports containing an herbicide resistant genetically modified (GM) maize and cotton.

Sugeridas

Há dois anos, 10% da floresta ardeu. Só 35 mil hectares foram rearborizados

[Fonte: Público]
Floresta ardida não é sempre sinal de floresta destruída. O fogo altera a idade de um povoamento florestal mas isso “não corresponde necessariamente à sua destruição”.
Os dados provisórios do Inventário Florestal Nacional (IFN) são divulgados nesta sexta-feira, mas já há um problema: estão desactualizados. […]