Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Tavira

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Tavira

A VD Flor, Lda, empresa de produção de plantas ornamentais situada em Tavira, está atualmente em processo de recrutamento. Procuramos um candidato com capacidade de adaptação e sentido de responsabilidade.

Responsabilidades: Sob a tutória do Gestor, o candidato terá como missão aprender e pôr em prática os conhecimentos adquiridos, auxiliando na gestão da exploração agrícola. Terá de colaborar no planeamento, na coordenação e execução das actividades agrícolas. Será responsável pelo acompanhamento e controlo do cumprimento do plano anual de produção bem como por coordenar todas as actividades diárias (nomeadamente fertilização, rega, plantação, tratamentos fitossanitários, etc.).

Requisitos: PERFIL IDEAL: • Licenciatura em Engenharia Agronómica; • Experiência professional de 3 anos ao nível da gestão de produção de plantas; • Método de trabalho, rigor, planeamento e sentido de responsabilidade; • Capacidade de liderança e trabalho em equipa; • Conhecimentos de Inglês falado e escrito é fator obrigatório; • Domínio da informática na ótica do utilizador (MS Office).

Condições: OFERECE-SE: • Integração numa empresa em fase de desenvolvimento e expansão com possibilidade de crescimento em conjunto; • Oferecemos salário compatível com a adequação à função e a experiência demonstrada.

Email: elisabete@vdplant.com

Nome: Elisabete Pires

Comente este artigo
Anterior Cotações – Azeite – Informação Semanal – 5 a 11 Agosto 2019
Próximo Açores investe 300 mil euros em novo equipamento para Laboratório Regional de Veterinária

Artigos relacionados

Dossiers

Incentivos à Inovação Produtiva: um sprint final até aos 501 milhões

[Fonte: ECO]
O financiamento total previsto no âmbito deste aviso é de 501 milhões de euros. Um valor recorde que certamente irá potenciar o investimento empresarial em atividades de inovação.

No âmbito do Portugal 2020, estão a decorrer, até ao dia 15 de março, […]

Sugeridas

Boletim Mensal da Agricultura e Pescas – Junho de 2019

As previsões agrícolas, em 31 de maio, apontam para uma campanha das prunóideas muito produtiva, com rendimentos unitários (3,2 toneladas por hectare para a cereja e 12,5 toneladas por hectare para o pêssego) ao nível dos melhores das últimas décadas. […]

Dossiers

La alta oferta presiona a la baja los precios en origen del aceite de oliva

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Los precios en origen del aceite de oliva se orientaron de nuevo a la baja a lo largo de la semana, según fuentes de Oleoestepa, ya que el mercado se mantiene con niveles de demanda muy bajos ante las buenas previsiones de cosecha. […]