O nosso cliente é uma empresa de referência fortemente ligada ao sector da produção e da comercialização de produtos agrícolas, que pretende reforçar a sua equipa com na área Administrativa e de Contabilidade.
Principais Responsabilidades:
- Coordenação do Departamento Administrativo e apoio ao Departamento Financeiro;
- Processamento de faturação;
- Classificação, lançamento e arquivo de documentos;
- Tratamento, integração e validação de documentação contabilística;
- Preparação de documentação necessária ao cumprimento das obrigações fiscais e legais;
- Conciliações bancárias;
- Suporte às atividades de logística;
- Apoio no controlo de receção e expedição de mercadorias;
Perfil Ideal:
- Formação superior em contabilidade, gestão de empresas ou similar;
- Experiência profissional superior a 3 anos;
- Bons conhecimentos de ferramentas MS Office, nomeadamente Excel;
- Domínio de SAP será valorizado;
- Fluência em inglês e castelhano;
- Espírito de iniciativa e de equipa;
- Forte capacidade de autonomia;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte capacidade de análise e sentido crítico;
- Disponibilidade imediata;
- Residência na região.
Envie o seu currículo para o email: agrirecruta@gmail.com