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– 19-12-2008 |
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Novas ac��es refor�am comunica��o do Fita AzulAp�s o rebranding do espumante Fita Azul, que decorreu h� cerca de 6 meses e deu origem a 6 sub-marcas, a campanha de comunica��o da marca tem vindo a tornar-se cada vez mais agressiva. A par da comunica��o em televisão, imprensa e ponto de venda, o Fita Azul apresenta agora duas novidades: o lan�amento do site (www.fitazul.com) e a publicidade exterior, com a singularidade de passar a m�sica do spot publicit�rio. O site do Fita Azul assenta, essencialmente, no poder da imagem e do tema musical utilizado na campanha de televisão. Este site proporciona a interac��o com o visitante, que tem a oportunidade de sugerir a sua pr�pria sub-marca: moldando a imagem e o conceito ao seu gosto. Esta possibilidade permitirá � empresa aferir novas tend�ncias, nacionais e internacionais. A publicidade exterior (campanha nacional com 2.000 pontos de comunica��o que arrancou hoje e decorre até ao final do ano), reflecte a emocionalidade inerente ao resto da comunica��o principalmente na imagem e no som, pois envolve alguns abrigos de paragens de autocarro onde se pode ser surpreendido com o tema musical que acompanha toda a comunica��o. "No worries in frame" � o tema do �lbum Tales of Wonder, Fur and Deception, dos MAU, que d� som ao spot publicit�rio do Fita Azul e que passa agora Também a integrar esta nova campanha de comunica��o. No ano que assinala o ponto de viragem para uma marca emblem�tica como o Fita Azul, a comunica��o assume um papel preponderante. Centrada na Inovação desde a concep��o do produto, ainda este ano a marca recorreu a um formato de comunica��o Também inovador: a utiliza��o de t-shirts digitais. M�sica em paragens de autocarro � mais uma ac��o diferenciada, que refor�a as novidades da marca.
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