Decidi escolher dois vinhos brancos de dois produtores que adoro: Álvaro de Castro e Mário Sérgio. Projetos cujo percurso, tal como o meu, foi influenciado pelo Amor à Terra…
Escolher apenas dois vinhos que nos impressionaram nos últimos tempos não é fácil, pois o setor dos vinhos é tão dinâmico, com tantos novos produtores e vinhos fantásticos, que estão sempre a surpreender!
Mas decidi concentrar-me em legados de Família, isto é, em projetos cujo percurso, tal como o meu, foi influenciado pelo Amor à Terra… é um sentimento um pouco inexplicável, mas quando crescemos, plantamos, acompanhamos e sonhamos com um pedaço de Terra, criamos raízes muito fortes, que não conseguimos desligar mesmo em situações difíceis e com muitos desafios inimagináveis…, mas tudo vale a pena!
Daí ter decidido escolher dois vinhos brancos de dois produtores que adoro: Álvaro de Castro e Mário Sérgio.
Álvaro de Castro é uma pessoa incrível e fascinante, engenheiro civil de formação, mas nunca exerceu a profissão. Decidiu tomar conta das propriedades de Família, que de outra forma teriam sido vendidas. Assim, Álvaro assumiu a Quinta da Pellada […]