Mundo rural Português em destaque na Feciex – Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica de Badajoz

Mundo rural Português em destaque na Feciex – Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica de Badajoz

[Fonte: ANPC] Dia importante hoje em Badajoz, onde se irá prestar homenagem aos representantes da Comissão de Agricultura e Mar do Parlamento Português do PS, CDS, PSD e PCP, que ao longo da última legislatura defenderam o mundo rural e as suas atividades dos inúmeros ataques políticos na Assembleia da República.

O Comité Executivo da Feciex atribui anualmente o “Prémio Ibérico Feciex”, alternando entidades e personalidades Espanholas e Portuguesas, sendo que este ano, por indicação dos representantes portugueses ANPC e Fencaça, o prémio será atribuído aos deputados Patrícia Fonseca, Pedro do Carmo, Nuno Serra e João Dias, em representação dos deputados dos seus partidos da Comissão de Agricultura e Mar, pelo seu papel em prol da defesa de políticas promotoras dos valores conservacionistas da caça e da defesa do mundo rural.

Comente este artigo
Anterior Instabilidade durante a próxima semana
Próximo Pesticides don’t pose acute health risk to honeybees foraging on farmland, two-year study finds

Artigos relacionados

Nacional

Crédito Agrícola e a AGROINSIDER associam-se para apoiar a modernização da Agricultura

[Fonte: Gazeta Rural]
O Crédito Agrícola estabeleceu uma parceria com a AGROINSIDER, uma empresa especialista em soluções inovadoras na área da agricultura de precisão, que utiliza tecnologia espacial (informação digital de satélites) para criar conhecimento agronómico aplicável na exploração agrícola.
O protocolo foi assinado ontem por Licínio Pina, […]

Últimas

Vai haver mais sobreiros em todo o país

[Fonte: Expresso]

No dia de Natal, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, plantou um sobreiro em Figueira, Pedrógão Grande, à espera de ter, dentro de uma década, “um símbolo bem frondoso” na terra marcada pelo incêndio de junho último. Por essa altura, […]

Comunicados

Projecto Melhor Eucalipto em Figueiró dos Vinhos e Coimbra

As melhores práticas de gestão florestal vão estar a 20 de Abril em Figueiró dos Vinhos e a 21 de Abril em Coimbra.
Os distritos de Leiria e de Coimbra vão receber o Projecto Melhor Eucalipto nos próximos dias, com uma sessão de informação para proprietários no dia 20 de Abril (quinta-feira) em Figueiró dos Vinhos e uma aula de apresentação, […]