Medida excecional e temporária – Aves, leite de pequenos ruminantes, suínos e vinho certificado – Prorrogação de prazo

Medida excecional e temporária – Aves, leite de pequenos ruminantes, suínos e vinho certificado – Prorrogação de prazo

Para garantir a cabal execução da dotação orçamental global afeta à nova medida excecional e temporária para os setores da produção de Aves, Leite de Pequenos Ruminantes, Carne de Suíno e Vinho Certificado, foi prorrogado o prazo para apresentação de candidaturas, sendo que o período de submissão decorrerá entre 31 de maio e 25 de junho de 2021, de acordo com a Portaria n.º 123-A/2021, de 18 de junho.

Foi também estabelecido um ajuste nos critérios de elegibilidade, ficando definido que os certificados sanitários para abate registados no sistema Trade Control and Expert System (TRACES) são igualmente considerados como comprovativos de abate de porcos de engorda na exploração.

Para informação pormenorizada sobre o apoio, consulte a respetiva área no Portal do IFAP.

Para outros esclarecimentos, contacte o IFAP através do endereço de correio eletrónico [email protected], ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem atualmente ao seu dispor: Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 212 427 708.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Apresentação do livro "O Ovo" de Madalena Lordelo - 29 de junho - Lisboa
Próximo Alentejo em destaque em debate internacional sobre sustentabilidade no mundo do vinho

Artigos relacionados

Nacional

Agricultura biológica é pior para o ambiente – João Júlio Cerqueira

O paradoxo é claro. A comédia dantesca. Estamos histéricos com as alterações climáticas e promovemos soluções que agravam o problema.

Há impostos que são incontornáveis. […]

Nacional

Melhor Azeite da Região Demarcada do Douro é produzido na Quinta da Pacheca

O Quinta da Pacheca Premium foi a escolha do júri para melhor azeite na categoria ‘Região Demarcada do Douro’ no III Concurso de Azeites de Trás-os-Montes e […]

Dossiers

Cotações – Produtos Hortícolas – 17 a 23 de maio 2021

Abóbora – Na região Norte, na área de mercado Entre Douro e Minho, registou-se uma descida da cotação máxima e da mais frequente devido ao aumento da oferta. Procura média […]