Live: A Floresta: que reforma?

A floresta tem indiscutível importância, quer pelo desenvolvimento económico e social que impulsiona, nomeadamente nas comunidades das zonas rurais, quer pelos serviços ambientais que nos presta.

Para preservar a biodiversidade, a produtividade e a vitalidade que garantem o seu equilíbrio socioeconómico e ambiental é, hoje, necessário repensar a Floresta e perspetivar uma eventual reforma.

O painel da conferência “A Floresta: que reforma?”, inserida no Ciclo de Conferências “A AGRICULTURA COMO SETOR PRIORITÁRIO”, irá discutir os desafios mais prementes para o sector e propor abordagens estratégicas.

Comente este artigo
Anterior UE/Presidência: Ministra apresenta na 2.ª feira nova proposta para avançar a PAC
Próximo António Ventura quer Açores como Região produtora de agroalimentos

Artigos relacionados

Últimas

Operações para execução do PT 2020 devem ser regularizadas até 2022

“As operações específicas do tesouro efetuadas para garantir a execução do Portugal 2020 [PT 2020], do Quadro Financeiro Plurianual 2014-2020 para a área dos Assuntos Internos, […]

Nacional

Fórum internacional dedicado à sustentabilidade alimentar

Entre 17 e 21 de julho, vai decorrer em Idanha-a-Nova o Fórum Internacional Territórios Relevantes para Sistemas Alimentares Sustentáveis (FISAS).
O FISAS será um espaço plural, […]

Últimas

Incêndios: Cerca de uma centena de concelhos de 15 distritos em risco máximo

Em risco máximo de incêndio estão hoje cerca de cem concelhos dos distritos de Faro, Beja, Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Leiria, […]