ADIADO – Lisboa Workshop Microbioma – junho

ADIADO – Lisboa Workshop Microbioma – junho

É um dia internacional em que serão abordados os diferentes aspectos que afetam esse novo e imenso campo de investigação de microrganismos e sua aplicação na agricultura: legislação vigente sobre seu uso; bem como aqueles relacionados a fertilizantes, inseticidas, nematicidas e bioestimulantes de origem microbiana.

Pesquisadores, indústria de fertilizantes, técnicos e gerentes de administração, produtores e consumidores serão o público-alvo desta Conferência, que terá um importante impacto na mídia na mídia internacional especializada e, especialmente, no âmbito europeu.

A conferência ocorrerá na sessão da manhã e da tarde, onde serão apresentados os últimos avanços sobre esse assunto. Dessa forma, tornar-se-á um evento de referência para todos os agentes envolvidos e interessados ​​no desenvolvimento da aplicação de microrganismos na agricultura.

Haverá especialistas espanhóis e portugueses para um público-alvo de profissionais principalmente da Europa, mas também de outras latitudes com as quais existem sinergias como a América Latina.

As apresentações serão realizadas das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, distribuídas em quatro blocos temáticos, para duas apresentações para cada uma delas, nas quais serão apresentadas internacionalmente as notícias e os avanços do assunto.

A conferência contará com redes de café e coquetéis entre palestrantes, patrocinadores e participantes

Local: Av. Lusíada 1, 1600-001 Lisboa, Portugal

→ Mais informações ←

Comente este artigo
Anterior Rendimento de trabalhadores agrícolas no Alentejo sobe 35 por cento em 10 anos
Próximo CANCELADO - Fórum da Vinha e do Vinho - 18 e 19 de abril - Ilha do Pico

Artigos relacionados

Nacional

Estratégias de controlo do aranhiço vermelho em fruticultura em Seminário

Vai ter lugar já no próximo dia 23 de maio, em Alcobaça, no INIAV (Auditório da Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade, […]

Últimas

A produção de avestruzes

A avestruz (Struthio camelus) é uma espécie de grande porte, sem capacidade de voo e bastante veloz (50-80 km/h), pertencente à […]

Notícias apoios

Fundo Ambiental dá 3,4 milhões de euros a proprietários florestais do Açor e Tejo

Catorze proprietários florestais das áreas protegidas da Serra do Açor e do Parque Natural do Tejo Internacional vão receber 3,4 milhões de euros do […]