ADIADO – Lisboa Workshop Microbioma – junho

ADIADO – Lisboa Workshop Microbioma – junho

É um dia internacional em que serão abordados os diferentes aspectos que afetam esse novo e imenso campo de investigação de microrganismos e sua aplicação na agricultura: legislação vigente sobre seu uso; bem como aqueles relacionados a fertilizantes, inseticidas, nematicidas e bioestimulantes de origem microbiana.

Pesquisadores, indústria de fertilizantes, técnicos e gerentes de administração, produtores e consumidores serão o público-alvo desta Conferência, que terá um importante impacto na mídia na mídia internacional especializada e, especialmente, no âmbito europeu.

A conferência ocorrerá na sessão da manhã e da tarde, onde serão apresentados os últimos avanços sobre esse assunto. Dessa forma, tornar-se-á um evento de referência para todos os agentes envolvidos e interessados ​​no desenvolvimento da aplicação de microrganismos na agricultura.

Haverá especialistas espanhóis e portugueses para um público-alvo de profissionais principalmente da Europa, mas também de outras latitudes com as quais existem sinergias como a América Latina.

As apresentações serão realizadas das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, distribuídas em quatro blocos temáticos, para duas apresentações para cada uma delas, nas quais serão apresentadas internacionalmente as notícias e os avanços do assunto.

A conferência contará com redes de café e coquetéis entre palestrantes, patrocinadores e participantes

Local: Av. Lusíada 1, 1600-001 Lisboa, Portugal

→ Mais informações ←

Comente este artigo
Anterior Rendimento de trabalhadores agrícolas no Alentejo sobe 35 por cento em 10 anos
Próximo CANCELADO - Fórum da Vinha e do Vinho - 18 e 19 de abril - Ilha do Pico

Artigos relacionados

Nacional

Câmara de Cascais quer criar plano para reflorestar Parque Natural

O Parque Natural Sintra-Cascais foi afetado por um incêndio florestal em outubro de 2018, que consumiu perto de 500 hectares.
Quase um ano depois deste incêndio, […]

Nacional

Produtores de morango de São Pedro Velho ‘sem mão a medir’

A aldeia do morango em Mirandela temia o pior devido à pandemia da covid-19, mas afinal os produtores não têm mãos a medir para tantas […]

Blogs

Princípios da proteção contra a podridão cinzenta

A estratégia de luta contra a Botrytis é preventiva, com dois aspetos essenciais: […]