|
|
|
|
– 27-02-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Comunicado de Imprensa LIDL desce 34 posi��es no ranking dos importadores fazendo uma aposta forte no mercado nacional
O Lidl Portugal compra mais de cinquenta por cento dos artigos dispon�veis nas suas lojas a produtores portugueses. A aposta na produ��o nacional � reconhecida através da descida de 34 posi��es no ranking dos maiores importadores nacionais. Em 2012 o Lidl passou a ocupar a 43� posi��o na lista de importadores contra a 9� posi��o que ocupava em 2011. Em comunicado interno a diretora de comunica��o do Lidl, Madalena Bettencourt e Silveira, afirma que "esta descida resulta do sucesso das parcerias que o Lidl tem estabelecido com os produtores nacionais, que t�m sabido responder com efic�cia aos rigorosos crit�rios de qualidade impostos pela cadeia. A adesão do Lidl ao "COMPRO o que � nosso" representou um enorme estámulo para o refor�o das compras no mercado nacional e Também para a exportação de produtos portugueses para outras lojas do grupo, no mercado Europeu. A aposta no mercado nacional está alinhada com a missão principal da cadeia que continua a ser a oferta di�ria de produtos com a m�xima qualidade, ao melhor pre�o, dando prioridade absoluta � satisfa��o dos clientes." Esta aposta que o Lidl tem vindo a fazer no mercado portugu�s tem-lhe valido o reconhecimento de v�rios agrupamentos de produtores, como � o caso do agrupamento dos produtores da ma�� de Alcoba�a que, em 2012, prestou um público agradecimento � cadeia por ser o seu cliente n�mero um em Portugal.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |