Kubota lança nova Série B1

Kubota lança nova Série B1

A gama de tratores compactos da Kubota foi renovada e atualizada para cumprir com as últimas exigências sobre segurança do operador. A nova nomenclatura dos modelos adapta-se à iniciada com a série M7001.

Na sequência da entrada em vigor do Regulamento 2013/167, sobre segurança do operador, no início de 2018 a Kubota atualizou e melhorou os seus tratores compactos.

A primeira série dos novos tratores compactos que chega ao mercado é a Série B1 (11-21 CV), que substitui a anterior Série B20 (16-18 CV), líder de vendas no seu segmento com modelos que se destacaram, como o B1820.

As principais alterações da Série B1 são: um design mais moderno e com o mesmo capô para todos os modelos, alterações no motor para cumprir com a futura Fase V e melhorias em segurança. Além disso introduziu-se o novo modelo B1121 com 11 CV, orientado para que os pequenos agricultores obtenham a maior segurança e fiabilidade. Graças às suas dimensões compactas, os modelos B1121B1161  (15 CV) e B1181  (17 CV) também se adaptam perfeitamente a trabalhos em estufas.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Mercadona (M/F) - Maia
Próximo 3ª Edição da Newsletter de Equipamentos Kubota

Artigos relacionados

Dossiers

Las exportaciones estimulan los precios de los corderos

[Fonte: Agropopular – Cotações]

El mes de marzo finaliza con algunos repuntes principalmente en los animales de más peso, que son los que más se demandan en estos momentos, ya que se dirigen hacia los mercados exteriores, […]

Comunicados

9 formas pelas quais a homogeneização melhora a qualidade de uma bebida

Os sumos, os néctares e as bebidas vegetais (arroz, nozes, grãos e soja) são todos homogeneizados, mas por razões diferentes. Algumas são emulsões, que implicam um conjunto de benefícios, e outras são suspensões e, portanto, são melhoradas de uma forma diferente, sendo que algumas são mesmo […]

Nacional

Propostas de relatório do leite aprovadas por unanimidade

[Fonte: Açoriano Oriental]
A Comissão de Agricultura e Mar aprovou, esta sexta-feira, por unanimidade o relatório do leite, que teve como relator o deputado do PS João Castro, e que prevê um conjunto de para proteger o setor.

No relatório, o deputado açoriano sugere um controlo mais apertado na rotulagem e recomenda ao Executivo que desenvolva uma campanha de informação, […]