Kubota lança nova Série B1

Kubota lança nova Série B1

A gama de tratores compactos da Kubota foi renovada e atualizada para cumprir com as últimas exigências sobre segurança do operador. A nova nomenclatura dos modelos adapta-se à iniciada com a série M7001.

Na sequência da entrada em vigor do Regulamento 2013/167, sobre segurança do operador, no início de 2018 a Kubota atualizou e melhorou os seus tratores compactos.

A primeira série dos novos tratores compactos que chega ao mercado é a Série B1 (11-21 CV), que substitui a anterior Série B20 (16-18 CV), líder de vendas no seu segmento com modelos que se destacaram, como o B1820.

As principais alterações da Série B1 são: um design mais moderno e com o mesmo capô para todos os modelos, alterações no motor para cumprir com a futura Fase V e melhorias em segurança. Além disso introduziu-se o novo modelo B1121 com 11 CV, orientado para que os pequenos agricultores obtenham a maior segurança e fiabilidade. Graças às suas dimensões compactas, os modelos B1121B1161  (15 CV) e B1181  (17 CV) também se adaptam perfeitamente a trabalhos em estufas.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Mercadona (M/F) - Maia
Próximo 3ª Edição da Newsletter de Equipamentos Kubota

Artigos relacionados

Sugeridas

EU farm lobby unveils position paper on post-2020 CAP

As a three-month consultation on EU agriculture policy draws to a close, umbrella EU farm lobby Copa Cogeca has finalised its position on the future CAP – calling for simpler rules, support for cooperatives and more effective tools for managing market volatility.

In a nine-page position paper, […]

Últimas

PDR 2020. Há 20 M€ contra pragas do pinheiro, sobreiro, azinheira, castanheiro e eucalipto

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Ministério da Agricultura, liderado por Capoulas Santos, informa que estão já abertas as candidaturas aos apoios disponibilizados pelo Governo para reforçar a defesa da floresta contra danos causados por agentes bióticos (pragas e doenças).
Candidaturas até ao dia 28 de Junho
No valor de vinte milhões de euros, […]

Sugeridas

A agricultura que resiste na Europa longínqua

[Fonte: Público]
Fazer mel na Letónia, lutar contra a erosão na Alemanha ou apostar na cultura das romãs na Grécia pouco conta nas contas gigantes do Plano Juncker. Mas, nesses lugares remotos, esses apoios fazem a diferença. A agricultura ainda é a receita que mantém viva a Europa longínqua. […]