Kubota lança nova Série B1

Kubota lança nova Série B1

A gama de tratores compactos da Kubota foi renovada e atualizada para cumprir com as últimas exigências sobre segurança do operador. A nova nomenclatura dos modelos adapta-se à iniciada com a série M7001.

Na sequência da entrada em vigor do Regulamento 2013/167, sobre segurança do operador, no início de 2018 a Kubota atualizou e melhorou os seus tratores compactos.

A primeira série dos novos tratores compactos que chega ao mercado é a Série B1 (11-21 CV), que substitui a anterior Série B20 (16-18 CV), líder de vendas no seu segmento com modelos que se destacaram, como o B1820.

As principais alterações da Série B1 são: um design mais moderno e com o mesmo capô para todos os modelos, alterações no motor para cumprir com a futura Fase V e melhorias em segurança. Além disso introduziu-se o novo modelo B1121 com 11 CV, orientado para que os pequenos agricultores obtenham a maior segurança e fiabilidade. Graças às suas dimensões compactas, os modelos B1121B1161  (15 CV) e B1181  (17 CV) também se adaptam perfeitamente a trabalhos em estufas.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Mercadona (M/F) - Maia
Próximo 3ª Edição da Newsletter de Equipamentos Kubota

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

PAC: Asaja respalda contar con un único Plan Estratégico nacional que uno por cada CCAA

[Fonte: Agroinformacion – PAC]
Asaja prefiere un único Plan Estratégico nacional “que recoja todas las sensibilidades y especificaciones de las comunidades autónomas que uno por cada CCAA, […]

Notícias Apoios

CNA: São muito altas e com efeitos perversos as áreas – por unidades de cultura – fixadas pelo Ministério da Agricultura para manter indivisas, nas heranças, as parcelas florestais.

[Fonte: CNA – Confederação Nacional da Agricultura]
Os graves problemas da Floresta Nacional não se resolvem com medidas administrativistas impostas pelo Ministério da Agricultura e que ignorem os direitos dos proprietários e produtores florestais como mais uma vez acontece, […]

Dossiers

Comunidad Valenciana y Cataluña defenderán una PAC específica para su agricultura mediterránea

[Fonte: Agroinformacion – PAC]
La conselleras de Agricultura de la Comunidad Valenciana y Cataluña, Elena Cebrián y Teresa Jordà, […]