3ª Edição da Newsletter de Equipamentos Kubota

3ª Edição da Newsletter de Equipamentos Kubota

Distribuidores de Adubo Kubota

Nesta edição dá-se destaque aos distribuidores de adubo pendulares e de discos, da Kubota. Designados de VS e DS, respetivamente.

Kubota nº1 em Portugal em 2017

A Kubota alcançou o primeiro lugar no ranking dos tractores agrícolas novos matriculados em Portugal em 2017 (Total de tractores agrícolas novos matriculados em Portugal em 2017. Origem IMT | Fonte ACAP).

Kubota na FIMA 2018

A Kubota estará presente na Feira Internacional de Maquinaria Agrícola que vai decorrer em Saragoça de 20 a 24 de fevereiro de 2018.

Outros destaques:

  • Gama de distribuidores de adubo pendulares e de discos.
  • Tendências do mercado – Distribuição de adubo por GPS
  • Momento Kubota – Demonstração das primeiras fresas Kubota em Portugal.

Leia a Newsletter completa, aqui.

 

Comente este artigo
Anterior Kubota lança nova Série B1
Próximo Kubota Nº1 em Portugal

Artigos relacionados

Opinião

O Valor económico da Marca – Pedro Pimentel

A volatilidade e a competitividade dos mercados hoje exige, mais do que nunca, um reforço na discussão pública sobre o contributo das Marcas na economia nacional e sobre a forma como estas trazem valor acrescentado às nossas empresas e ao nosso país.
As marcas representam selos de qualidade e reputação e Portugal tem tido exemplos vários de setores cujas marcas ou produtos se traduzem em valor acrescentado para a economia e para a sociedade. […]

Sugeridas

Governo reforça apoio aos agricultores afetados pela seca

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural assinou já a portaria que estabelece as condições de acesso a uma nova linha de crédito, destinada a ajudar os produtores pecuários. Em causa estão apoios destinados à alimentação animal, tendo em conta que “a situação de seca extrema ou severa em que Portugal continental se encontra, […]

Dossiers

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo ou Florestal (M/F) – Lisboa

A empresa Perene, S.A. vai proceder ao processo de recrutamento de dois colaboradores com formação na área agronómica ou florestal.