Jungheinrich lança novo modelo do order picker EKM 202

Jungheinrich lança novo modelo do order picker EKM 202

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Jungheinrich AG lançou a última geração do seu order picker EKM 202. Com o dobro da capacidade, relativamente ao modelo anterior, este equipamento é adequado especialmente para peças pequenas não paletizadas. Além da capacidade de carga de 100 kg na prateleira superior, o EKM tem agora um segundo espaço de armazenamento com capacidade para mais 115 kg.

Dispõe de compartimentos adicionais no mastro, proporcionando um espaço de armazenamento necessário para materiais de trabalho. Devido ao seu novo sistema de propulsão AC, o equipamento alcança uma velocidade máxima de 8 km/h que permite alcançar rapidamente o próximo local de recolha de encomendas. A bateria de iões de lítio de 120 Ah possibilita energia suficiente para aplicações longas e intensivas.

O order picker está também equipado com luzes de advertência que são activadas automaticamente quando a plataforma se eleva, assinalando um perímetro de segurança, essencial nas lojas onde o tráfego de pessoas é elevado. O EKM promete uma entrada e saída com segurança devido às portas de fecho automático. A Jungheinrich disponibiliza o equipamento com rolos de guia ideais para corredores estreitos e estanterias modulares. Com o seu mastro extensível, o EKM 202 permite atingir alturas de recolha até 5,3 m.

«O EKM é uma alternativa segura, eficiente e rápida às escadas convencionais, especialmente nos pontos de venda. A Jungheinrich dotou o EKM com um chassis de aço resistente, proporcionando uma maior protecção contra danos», ressalva a empresa.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Jungheinrich lança novo modelo do order picker EKM 202 foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Dia do Crédito Agrícola assinala dia com prémio e festas pelo País
Próximo Portugal promove a primeira feira internacional para o sector biológico

Artigos relacionados

Nacional

Carne cachena da Peneda DOP galardoada no concurso Great Taste 2017

Entre Maio e Setembro de 2017 realizou-se o concurso Great Taste 2017, um dos eventos mais prestigiados em certames responsáveis pela descoberta de produtos alimentícios de qualidade excepcional, do sector da alimentação e dos produtos de excelência.
O “GREAT TASTE” – O MELHOR SABOR foi criado em 1994, […]

Sugeridas

Barragens no Alentejo tinham menos 10% de água armazenada que o esperado em abril

No último dia do mês de Abril de 2019 e comparativamente ao último dia do mês anterior verificou-se um aumento do volume armazenado em 9 bacias hidrográficas e uma descida em 3. […]

Nacional

Tecniferti aposta em novo canal de distribuição

[Fonte: Voz do Campo]

Partindo da visão holística que cada vez mais pessoas cultivam e consomem alimentos biológicos, a Tecniferti avançou para o desenvolvimento de fertilizantes certificados para Agricultura Biológica, apostando num novo canal de distribuição – a loja online.
Assim, […]