Portugal promove a primeira feira internacional para o sector biológico

Portugal promove a primeira feira internacional para o sector biológico

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Portuguese Agrofood Cluster e a AGROBIO vêm divulgar a apresentação da Primeira Feira Internacional para o Sector Biológico – Organic Food Iberia – que decorrerá em duas sessões que terão lugar em Lisboa, no dia 6 de Março no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, e no Porto, a 7 de Março no Palacete dos Viscondes de Balsemão.

A participação nacional nesta feira tem o apoio do MAFDR através da Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural e está a ser organizada pelo Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, Portugal Fresh, Inovcluster e Agrocluster) em parceria com a AGROBIO.

A Organic Food Iberia é a nova feira de excelência dedicada à promoção de produtos biológicos. É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objectivo de se tornar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

Convidamos todas as empresas a participar gratuitamente neste evento de divulgação da Organic Food Iberia e conhecer melhor a organização da participação nacional, inscrevendo-se até ao dia 4 de Março.

06 Março – Lisboa – Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, das 14h00 às 16h00. Inscrições em aqui.

07 Março – Porto – Palacete dos Viscondes de Balsemão, das 10h00 às 12h00. Inscrições aqui.

Comente este artigo

O artigo Portugal promove a primeira feira internacional para o sector biológico foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Jungheinrich lança novo modelo do order picker EKM 202
Próximo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas aposta no sistema pooling da CHEP

Artigos relacionados

Últimas

Faça Chuva Faça Sol – T.2 Ep. 19

Neste programa conhecemos a realidade vitivinícola nacional, passando pelo Douro […]

Sugeridas

Glyphosate : une nouvelle autorisation fait déjà réagir

Selon les eurodéputés socialistes français Eric Andrieu et belge Marc Tarabella, la Commission européenne s’apprêterait à proposer au mois de juin un renouvellement d’autorisation du principe actif controversé du Roundup. […]

Nacional

Barreiro aprova incentivos ao investimento no concelho. Todos os sectores abrangidos

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Município do Barreiro aprovou, recentemente, após consulta pública, o Regulamento Municipal de Concessão de Incentivos ao Investimento, […]