Dia do Crédito Agrícola assinala dia com prémio e festas pelo País

Dia do Crédito Agrícola assinala dia com prémio e festas pelo País

O Crédito Agrícola volta a assinalar no dia 1 de Março o DIA DO CA onde, além do sorteio de um automóvel eléctrico, vão ser implementadas diversas acções de celebração ao longo de todo o País.

A instituição acaba de lançar uma campanha, destinada a actuais e potenciais clientes, em que irá sortear um automóvel eléctrico. Até 15 de Março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta, activem o serviço on-line e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart Forfour Electric Drive.

O sorteio do vencedor será realizado no dia 7 de Maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um Representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.

Além deste concurso, o Crédito Agrícola irá ao longo do dia 1 de Março implementar acções de comemoração a nível nacional. Entre as 8h00 e as 15h00 diversas equipas de promoção devidamente identificadas com t-shirts do Crédito Agrícola vão distribuir, a nível nacional, o jornal Destak com flyers da Campanha “DIA DO CA” e Balões CA, em locais de grande afluência.

No flyer distribuído pelas equipas de promoção, no Jornal Destak e no Correio da Manhã, vai estar incluído um Vale Brinde que convida as pessoas a visitarem uma Agência CA nos dias 1 e 4 de Março e a trocarem o vale por um Brinde CA.

Com esta campanha, o Crédito Agrícola pretende assinalar o crescimento verificado em 108 anos de existência e agradecer a confiança depositada no Banco pelos mais de 350 mil associados e 1 milhão de clientes do CA.

Concurso Publicitário nº 20/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. Consulte o Regulamento disponível em www.creditoagricola.pt ou numa agência CA.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior No Crédito Agrícola há dias com muita sorte
Próximo Jungheinrich lança novo modelo do order picker EKM 202

Artigos relacionados

Últimas

Governo dos Açores mantém controlo aos voos com origem em países terceiros para evitar riscos fitossanitários

A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, através da Direção Regional da Agricultura, mantém o controlo aos voos com origem em países terceiros que chegam aos Açores, […]

Últimas

Projeto AFAVEL acompanha situação da Agricultura Familiar em contexto de Alterações Climáticas

No âmbito do Projeto AFAVEL (Agricultura Familiar e Valorização Territorial Sustentável, em contexto de Alterações Climáticas) do PDR2020, que iniciou atividade em 2020, o mês de outubro […]

Últimas

Workshop – Cultura do Sabugueiro – 30 de Setembro 2017- Vila Pouca – Salzedas

A INOVTERRA- Associação para o Desenvolvimento Local está a promover um Workshop com o tema: Cultura do Sabugueiro – Plantação, […]