Jovem de Albergaria vence Olimpíadas de Economia da UC

Jovem de Albergaria vence Olimpíadas de Economia da UC

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

E o grande vencedor foi… Albergaria-a-Velha. Francisco Santos, aluno da Escola Secundária da cidade que pertence ao distrito de Aveiro, arrecadou o primeiro lugar da 4.ª edição das Olimpíadas de Economia, deixando para trás 1.270 alunos de 93 escolas, distribuídas por 68 municípios e 14 distritos.

Coimbra, a cidade anfitriã, foi “salva” pelo Colégio São Teotónio, na pessoa do seu estudante Daniel Silva, que conquistou o segundo lugar da competição. Marta Carneiro, da Escola Secundária D. Sancho I, em Famalicão, e Joaquim Couto, do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, foram distinguidos com menções honrosas.

Versão completa na edição impressa

Comente este artigo
Anterior Alho - Cânfora dos pobres - Bruno Estêvão
Próximo Conversas de Agricultura na 34ª Ovibeja - 28 de Abril - Beja

Artigos relacionados

Nacional

Diretora Regional de Agricultura aconselha tratamentos “imediatos” na vinha em Mogadouro

A diretora regional de Agricultura do Norte deslocou-se hoje ao concelho de Mogadouro para avaliar os estragos provocados pelo mau tempo de sábado, […]

Sugeridas

Sonae MC vê limitado impacto da entrada da Mercadona

Fonte: [Jornal de Negócios]
No prospecto da OPV, a Sonae MC alerta, no entanto, para os riscos de ter de reforçar uma política de preços agressivas que poderá levar a pressões sobre os fornecedores. […]

Últimas

Med. Veterinário

Consultório Veterinário sediado na cidade de Setúbal procura um Médico Veterinário para estágio profissional e um Médico Veterinário com experiencia.
Ambas as Vagas para full-time. […]