Jovem de Albergaria vence Olimpíadas de Economia da UC

Jovem de Albergaria vence Olimpíadas de Economia da UC

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

E o grande vencedor foi… Albergaria-a-Velha. Francisco Santos, aluno da Escola Secundária da cidade que pertence ao distrito de Aveiro, arrecadou o primeiro lugar da 4.ª edição das Olimpíadas de Economia, deixando para trás 1.270 alunos de 93 escolas, distribuídas por 68 municípios e 14 distritos.

Coimbra, a cidade anfitriã, foi “salva” pelo Colégio São Teotónio, na pessoa do seu estudante Daniel Silva, que conquistou o segundo lugar da competição. Marta Carneiro, da Escola Secundária D. Sancho I, em Famalicão, e Joaquim Couto, do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, foram distinguidos com menções honrosas.

Versão completa na edição impressa nix"> <">Crlno="ma-numural da 0no="ma-omia da nglnto-avico .meta_date{d;"/a>

cs-ault singles="shogiegory-ultimas">clink vingleeta cleameta_format">< updated">
clintablngleeta cleamPeses do ta_format">

nglesshare="navigation"> Cass=".e-text">Seguros<>

< href="facebooks.closhareroshareral.ptu=ical" href="https://www.agroportal.pt/jovem-de-albergaria-vence-olimpiadas-de-econo="ma-d/1.nical" href="https://www.agroportal.pt/jovem-de-albergaria-vence-olimpiadas-de-econo="ma-d/1.nical" href="https://www.agroportal.pt/jovem-de-albergaria-vence-olimpiadas-de-econo="ma-sharetip="Pt/calhoe SaFacebook!a704e9c5.facebook df-share="navigation"> Cass="be-text">Seguros<> Cass="ce-text">Seguros<> Cass="de-text">Seguros<> Cass="je-text">Seguros<_9_of_1>