Inventa International adere ao Agroportal

Inventa International adere ao Agroportal

E agora é a hora das marcas! A empresa Inventa International, empresa especializada em consultoria de Propriedade Intelectual, e especializada no registo das marcas e patentes, aderiu ao Agroportal.

A Inventa International, entra como parceira temática do Agroportal, na área dos mercados. Com esta nova adesão, o Agroportal, disponibilizará à sua comunidade de leitores, um acesso a um serviço cada vez mais imprescindível: o da proteção das marcas e das patentes, e trará ao leitor um olhar mais atento às atualidades sobre marcas e a melhor forma de proteger a nível nacional e internacional. À medida que o nível de diferenciação dos produtos agrícolas aumenta, e o valor desses produtos em consequência, também aumenta a necessidade de proteger as suas marcas.

A Inventa International junta-se assim à ADP fertilizantes,  ao Crédito Agrícola, à AGRO.GES,  ANIPLA, Syngenta, 2bforest, ao Grupo Auto-industrial, e à Carne Mertolenga.

Marcas e patentes

Comente este artigo
Anterior 16 projetos de produtos alimentares eco-inovadores e muito talento em competição no Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2018
Próximo Workshop's Fileiras das Aromáticas e do Figo-da-índia - 19 de Abril 2018 - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

Projeto luso-espanhol apoia investigação e inovação nas empresas em três regiões

[Fonte: ECO]
Innoace faz, por exemplo, uma gestão inteligente e uma agricultura de precisão, que usa imagens de satélite para ajudar agricultores a tomar decisões de rega e de fertilização dos solos.
A cooperação em rede na investigação e inovação para melhorar processos e desenhar novos produtos, […]

Comunicados

Governo avança com linha de crédito para apoiar organizações de produtores e cooperativas

O Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, anunciou hoje a criação de uma linha de crédito para apoiar as organizações de produtores e cooperativas dos setores do vinho e da fruta. O anúncio foi feito durante a abertura da Feira da Maçã, […]

Notícias PAC pós 2020

No Commission proposal to increase greening ‘EFA’ requirement to 7%

The European Commission has decided not to increase the minimum percentage of a farm’s arable land area that must be devoted to ‘Ecological Focus Area’ (EFA) in order to receive the full CAP Pillar One (P1) direct payment.

In a long-awaited report released yesterday (March 29), […]