INIAV e Asfertglobal organizam Jornadas Técnicas de Fruticultura

INIAV e Asfertglobal organizam Jornadas Técnicas de Fruticultura

O Auditório da Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade (ENFVN), em Alcobaça, recebe no dia 22 de Fevereiro as Jornadas Técnicas de Fruticultura, numa acção conjunta promovida pelo INIAV (Alcobaça) e pela Asfertglobal.

A sessão de trabalhos terá início às 9h e contará com a apresentação e debate de temas relacionados com o sector, nomeadamente, sobre “Novos Desafios: produzir mais com menos” ou “Biofertilizantes na fruticultura do século XXI”.

Estas jornadas culminarão com a visita ao campo de ensaios desenvolvido pela ENFVN em parceria com a Asfertglobal.

O evento terá entre os seus oradores, por parte do INIAV, os investigadores Rui de Sousa e Miguel Leão e, por parte da Faculdade de Ciências, a professora Cristina Cruz, especialista em microbiologia do solo.

Serão apresentados os dados do trabalho experimental desenvolvido por investigadores do INIAV, envolvendo a acção dos biofertilizantes da Asfertglobal em fruticultura.

A participação nestas Jornadas Técnicas é gratuita, mediante inscrição até 20 de Fevereiro para o mail manuela.cordeiro@asfertglobal.com.

Consulte o programa clicando aqui.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Mostra Silves Capital da Laranja já começou
Próximo AlgaEnergy faz balanço positivo da participação na Agroexpo

Artigos relacionados

Últimas

IFD e Banco do Conselho da Europa assinam contrato de empréstimo de 100 milhões de euros

A Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) assinou esta segunda-feira em Lisboa um contrato de 100 milhões de euros com o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa (CEB), […]

Nacional

GNR identifica homem por crime de incêndio florestal. Queima estava autorizada

O Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Protecção Ambiental de Mangualde, no dia 12 de Julho, […]

Últimas

Alimentaria 2019 gerou um potencial de negócio de 25 milhões de euros

A organização da Alimentaria&Horexpo faz um balanço muito positivo desta 15.ª edição em Lisboa. A mostra recebeu cerca de 800 empresas participantes, […]