Incêndios: Cerca de 170 bombeiros e nove meios aéreos combatem chamas em Tomar

Incêndios: Cerca de 170 bombeiros e nove meios aéreos combatem chamas em Tomar

[Fonte: SAPO 24]

Pelas 17:20, o combate às chamas estava a ser assegurado por “169 operacionais”, auxiliados por meios terrestres e aéreos, de acordo com Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

A lavrar numa zona de “povoamento florestal”, o incêndio deflagrou, pelas 16:10, na localidade de Contraste, na freguesia de São Pedro de Tomar, no concelho de Tomar, refere a ANEPC, na sua página na Internet.

Comente este artigo

O artigo Incêndios: Cerca de 170 bombeiros e nove meios aéreos combatem chamas em Tomar foi publicado originalmente em SAPO 24.

Anterior Agricultores querem postos prioritários durante greve dos motoristas
Próximo Mais de 300 bombeiros e 11 meios aéreos combatem chamas em Tomar

Artigos relacionados

Últimas

UE investe 33 milhões no Alentejo. Lauak vai produzir peças para o Airbus A320

[Fonte: ECO]

O Ministério do Planeamento anunciou ter homologado o apoio de fundos comunitários ao investimento de 33 milhões de euros da empresa Lauak, do setor da aeronáutica, em Grândola, no litoral alentejano.
Em comunicado, o Ministério refere que o apoio do programa operacional Compete 2020 “vai contribuir para a implementação de uma nova unidade do setor aeronáutico em Grândola”, […]

Nacional

PDR 2020 prorroga até 15 de Maio o prazo para candidaturas ao investimento – Cereais e Vinha

[Fonte: CAP] Foi alargado de 7 para 15 de Maio, até às 17 horas, o prazo limite para realizar a submissão de candidaturas ao investimento em Viticultura (Ação 3.2.1) e Cerealicultura e Arroz (Ação 3.2.1).

Conforme notícia anterior, ambas as Ações estão enquadradas na Operação 3.2.1 – Investimento na Exploração Agrícola, […]

Últimas

ICNF e Resipinus assinam protocolo. Resineiros vão ter apoio na vigilância da floresta

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Governo reforçou as medidas de vigilância da floresta através de um protocolo com resineiros e empresas de extracção de resina, assinado pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e pela Resipinus – Associação de Destiladores e Exploradores de Resina. […]