Idoso morre em acidente com trator 

Idoso morre em acidente com trator 

Um homem com cerca de 80 anos morreu, esta quarta-feira à tarde, na sequência de um acidente com trator agrícola, na aldeia de Meles, concelho de Macedo de Cavaleiros. Segundo fonte da GNR, o veículo capotou e arrastou o condutor para a morte.

O agricultor foi encontrado por populares, depois das 17 horas, já sem vida, debaixo do veículo. Como não tinha regressado a casa de onde havia saído de manhã para trabalhar no campo, a mulher alertou os vizinhos, que decidiram ir procurá-lo.

Os populares acionaram o socorro, que mobilizou dez elementos dos bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros, da GNR e do INEM.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Jornal de Notícias.

Anterior CANCELADO - Fórum da Vinha e do Vinho - 18 e 19 de abril - Ilha do Pico
Próximo Oferta de estágio - Engenheiro Agrónomo - Óbidos

Artigos relacionados

Nacional

A política florestal explicada em futebolês – Paulo Pimenta de Castro

O rendimento silvícola é essencial para assegurar uma adequada gestão. Gestão essa que deve incorporar medidas de contenção dos riscos.

A definição de floresta tem sido motivo de crescente controvérsia a nível internacional. […]

Nacional

Indústria alimentar e setor da Distribuição chegam a acordo para reformulação nutricional de 11 categorias de produto

A Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA), a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) e um conjunto de associações setoriais chegaram a um entendimento com o Ministério da Saúde para o estabelecimento de metas de reformulação nutricional de 11 categorias de produtos alimentares. […]

Nacional

Tecniferti lança loja online para venda de fertilizantes biológicos

O aumento de procura de produtos biológicos por parte dos consumidores, levou a Tecniferti a desenvolver fertilizantes certificados para Agricultura Biológica, […]