i9AGRI: Primeira Grande Feira de Inovação Agroalimentar – 4 a 6 maio 2017 – Castelo Branco

i9AGRI: Primeira Grande Feira de Inovação Agroalimentar – 4 a 6 maio 2017 – Castelo Branco

A INOVCLUSTER organiza o III Congresso Internacional InovCluster, entre os dias 4 a 6 de maio de 2017, inserido na 1.ª edição da i9agri – Feira de Inovação Agroalimentar, organizada em parceria com o CATAA-CEi, em Castelo Branco, no Centro de Exposições e Eventos da AEBB.

Sob o lema Pensar global para o desenvolvimento agroindustrial, o III Congresso Internacional InovCluster, pretende ser um encontro internacional para a partilha de conhecimento, de experiências, de novas soluções e de ideias que contribuam para o desenvolvimento do setor agroindustrial. Assim, contamos com a participação de todos os tipos de intervenientes do setor: quer empreendedores, quer representantes de empresas agroindustriais e do agronegócio, associações, instituições de ensino superior e profissional, centros de ID&I, financiadores, bem como das entidades de administração local, regional e nacional.

À semelhança dos congressos anteriores, que contaram com cerca de 200 participantes, o III Congresso Internacional InovCluster, abordará temas como a Cooperação, o Financiamento, o IDI, o Empreendedorismo e a Internacionalização, e ainda dará destaque aos projetos atualmente desenvolvidos pela InovCluster. Assim, o seu programa estará organizado em sessões de meio-dia para cada um destes temas. Para mais detalhes consulte o Programa.

A entrada no III Congresso Internacional InovCluster está disponível para todos os visitantes na i9agri – Feira de Inovação AgroalimentarInscreva-se!

 

Comente este artigo
Anterior XI Congreso Internacional de Bioenergía
Próximo Cabrito à mesa nos restaurante de Arcos de Valdevez

Artigos relacionados

Nacional

Produtores agrícolas locais de Liubliana fornecem escolas e creches

[Fonte: Vida Rural]
Os produtores locais de Liubliana, na Eslovénia, são agora os fornecedores das cantinas das escolas primárias e creches do município. De acordo com o município de Liubliana, responsável por este projeto, esta é uma forma de encurtar a distância entre os agricultores e os consumidores urbanos e de oferecer produtos mais frescos. […]

Últimas

Investigadores nacionais criam materiais compósitos ‘verdes’ para a indústria

[Fonte: Vida Rural]
Um grupo de investigadores das Universidades de Coimbra (UC) e Aveiro (UA) e do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) juntou-se para criar uma solução para o plástico não biodegradável e para os resíduos gerados pela indústria da madeira, […]

Sugeridas

Portugal exporta menos carne após uma mão cheia de anos de crescimento

[Fonte: Jornal De Negócios]
A balança comercial portuguesa de derivados de carne, que vinha melhorando significativamente nos últimos anos, tendo passado de um défice de 61 milhões de euros em 2010 para 19 milhões 2015, piorou no ano passado.
Em 2016, […]