Hidro-Ibérica reforça parceria com Agromillora

Hidro-Ibérica reforça parceria com Agromillora

[Fonte: Hidro-Ibérica] Passados 4 anos de intenso trabalho conjunto, a Hidro-Ibérica e a Agromillora deram um passo conjunto, selando um acordo de parceria que consolida as relações comerciais.

Associando a elevada qualidade das plantas produzidas pela Agromillora com a licença atribuída para a comercialização de material de propagação à Hidro-Ibérica, pela DGAV, garante-se uma combinação perfeita, entre a qualidade genética da planta e todo o suporte técnico assegurado pelo Sistema de Rega, visando uma elevada produtividade, nomeadamente, nos Olivais e Amendoais instalados nos últimos anos.

A Agromillora é uma empresa líder, a nível mundial, na produção e comercialização de arvores de fruto, sediada em Barcelona e com delegações em várias partes do mundo. Certificada pela “Quality Assurance & Reserch”, assegura assim um elevado standard de qualidade genética e sanitária das plantas.

Por sua vez, a Hidro-Ibérica detém uma experiência acumulada de mais de 30 anos na instalação de Sistemas de Rega e Projetos Chave na Mão, recorrendo sempre aos mais modernos produtos e tecnologias, completando assim a atividade da Agromillora em alguns dos seus projetos futuros.

Com o reforço desta parceria a Hidro-Ibérica está cada vez mais capacitada para responder aos nosso Clientes em Projetos Chave na Mão, com destaque para as culturas de Olival e Amendoal.

Comente este artigo
Anterior AI could help farmers cut weather-related crop losses by 25% as global food demand soars
Próximo Comité das Regiões Europeu defende reforço da PAC ao financiamento da floresta

Artigos relacionados

Comunicados

ADACO: Obras hidroagrícolas – Central Termo-electrica

Obras hidroagrícolas – Central Termo-electrica
Obras no Vale do Pranto
Governo tem que assumir a sua execução
Central termo-elétrica de lares
Que impacto na produção de arroz
Em 2018 assistimos ao anúncio com pompa e circunstância do Governo, […]

Dossiers

Sessão para técnicos florestais em Gondomar

Decorreu nos passados dias 7, 8 e 21, 22 de Maio/2019 uma formação do Projecto Melhor Eucalipto no Centro de Educação Ambiental de Gondomar. […]