Grupo Autoindustrial – Tratores McCormick

Grupo Autoindustrial – Tratores McCormick

Desde de 1 de Maio de 2018, a marca de tractores McCORMICK passou a ser importada e distribuída em exclusivo para Portugal pela empresa TRACTORLUSO – Comércio de Máquinas e Representações Lda.

A Tractorluso Lda. (www.tractorluso.pt) é uma empresa do Grupo Auto-Industrial, dedicada exclusivamente à comercialização desta marca pertencente ao Grupo Argo.

O relacionamento entre o Grupo Auto-Industrial e o Grupo Argo já existe desde 2009, sendo agora reforçado através desta nova representação.

Os tractores McCORMICK (www.mccormick.it), cujas origens da marca remontam a 1831, na Virginia – E.U.A., são presentemente uma referência na mecanização agrícola mundial, pela sua qualidade tecnológica, rendimento, fiabilidade e potência.

Esses factores foram recentemente evidenciados através da conquista pela McCORMICK do prestigiado prémio “TRACTOR OF THE YEAR 2018” na categoria “Melhor Utilitário” com o modelo X6 VT-Drive.

A Tractorluso Lda. comercializa em Portugal toda a gama de tractores McCORMICK através de rede de revendedores especializados que cobrirão todo o território nacional de modo a prestar o melhor serviço aquando da venda e da assistência técnica.

O Grupo Auto-Industrial (www.grupoautoindustrial.pt) foi líder em 2017 no mercado português de tractores, onde está presente, desde os anos 60, representando em exclusivo para Portugal 4 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

O Grupo Argo (www.argotractors.com) foi fundado em Itália no ano de 1988, possuindo actualmente uma capacidade produtiva de 22.000 tractores por ano, através das marcas McCormick, Landini e Valpadana. Sendo actualmente um dos principais fabricantes europeus com 5 fábricas e 1.650 empregados em todo o mundo.

tratores

Comente este artigo
Anterior 10 largadas de Torymus sinensis em várias localidades de Arcos de Valdevez
Próximo Marca “Montado de Sobro e Cortiça” lançada na Ficor

Artigos relacionados

Comunicados

Summary analysis of the initial phase of implementation of the new CAP

[Fonte: Farm Europe]
In light of the notifications made to the Commission in August 2014, the implementation of the 2015 CAP reform by MS will be characterised by significant variation that will need to be taken into consideration in both the post 2020 policy development work and the CAP simplification exercise, […]

Últimas

Incêndios: Apenas 1% da área das papeleiras ardeu numa década

[Fonte: Jornal De Negócios]

Apenas 1% dos 200 mil hectares geridos pela indústria papeleira ardeu nos últimos dez anos, segundo um representante do sector, que atribui este resultado à boa gestão e protecção da área florestal.
“Na última década, em média, […]

Nacional

CDS faz 25 perguntas a Costa e exige “responsabilidades políticas”

[Fonte: Observador]
“Cumprido o luto nacional” é tempo de “respostas”. O CDS anunciou esta quinta-feira que vai enviar 25 perguntas ao primeiro-ministro sobre a tragédia de Pedrógão Grande, salientando que “de um primeiro-ministro esperam-se respostas, não se esperam perguntas”. Assunção Cristas não pede, […]