Grupo Autoindustrial – Tratores McCormick

Grupo Autoindustrial – Tratores McCormick

Desde de 1 de Maio de 2018, a marca de tractores McCORMICK passou a ser importada e distribuída em exclusivo para Portugal pela empresa TRACTORLUSO – Comércio de Máquinas e Representações Lda.

A Tractorluso Lda. (www.tractorluso.pt) é uma empresa do Grupo Auto-Industrial, dedicada exclusivamente à comercialização desta marca pertencente ao Grupo Argo.

O relacionamento entre o Grupo Auto-Industrial e o Grupo Argo já existe desde 2009, sendo agora reforçado através desta nova representação.

Os tractores McCORMICK (www.mccormick.it), cujas origens da marca remontam a 1831, na Virginia – E.U.A., são presentemente uma referência na mecanização agrícola mundial, pela sua qualidade tecnológica, rendimento, fiabilidade e potência.

Esses factores foram recentemente evidenciados através da conquista pela McCORMICK do prestigiado prémio “TRACTOR OF THE YEAR 2018” na categoria “Melhor Utilitário” com o modelo X6 VT-Drive.

A Tractorluso Lda. comercializa em Portugal toda a gama de tractores McCORMICK através de rede de revendedores especializados que cobrirão todo o território nacional de modo a prestar o melhor serviço aquando da venda e da assistência técnica.

O Grupo Auto-Industrial (www.grupoautoindustrial.pt) foi líder em 2017 no mercado português de tractores, onde está presente, desde os anos 60, representando em exclusivo para Portugal 4 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

O Grupo Argo (www.argotractors.com) foi fundado em Itália no ano de 1988, possuindo actualmente uma capacidade produtiva de 22.000 tractores por ano, através das marcas McCormick, Landini e Valpadana. Sendo actualmente um dos principais fabricantes europeus com 5 fábricas e 1.650 empregados em todo o mundo.

tratores

Comente este artigo
Anterior Jornada Técnica «Venda Responsável de Produtos Fitofarmacêuticos» - 19 de Junho 2018 - Santarém
Próximo Ministro da Agricultura demonstrou mais uma vez, hoje no parlamento, que não conhece o terreno afetado pelos Incêndios de Outubro e que é um “Urbano”

Artigos relacionados

Sugeridas

Imprevisível?

[Fonte: Público]
Aquilo a que na maior parte das vezes se chama “imprevisibilidade” em matéria de fogos é, na verdade, ignorância.

Pedem-me que escreva em cima de incêndios trágicos quando me sinto dividido entre calar-me agora, por respeito para com as vítimas, ou falar agora, […]

Sugeridas

EESC calls to preserve EU model of agriculture and family farming in CAP reform

In an opinion adopted late last week (June 1), the European Economic and Social Committee (EESC) called for preservation of the EU model of agriculture and family farming under the forthcoming review of the CAP, as well as closing of the income gap between urban and rural areas and harmonising the level of direct payments across the EU. […]

Últimas

Informação ANPROMIS de Julho 2017

Consulte o boletim “Informação ANPROMIS” referente ao mês de Julho.
→Consulte o documento aqui←

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]