Florette e Queijo Fresco Fresquinho refrescam o Ver�o Conquistar consumidores de universos diferentes mas complementares e, refor�ar o dinamismo das duas marcas são os principais objectivos desta campanha promocional das marcas Florette e Queijo Fresco Fresquinho
A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, em conjunto com o Queijo Fresco Fresquinho, lanãou uma campanha promocional com a assinatura "Uma combina��o fresca para o Ver�o", com a qual pretende promover o consumo associado dos dois produtos, numa �poca de forte consumo de saladas.
Esta campanha da Florette e Queijo Fresco Fresquinho apresenta no mercado duas mec�nicas distintas: na compra de um Queijo Fresco Fresquinho � oferecida uma salada Mini Gourmet Florette e, na compra conjunta de um Queijo Fresco Fresquinho e uma salada Florette � oferecido um vale de desconto de 1 Euro.
Paulo Dias, Respons�vel pela Florette em Portugal real�a que, "estando o conceito de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, a ganhar terreno no mercado, � fundamental a associa��o a marcas de qualidade e com valores semelhantes, onde a frescura e a qualidade se destacam, como � o caso do Queijo Fresco Fresquinho. Consideramos que, este tipo de parcerias, são essenciais para a Florette, de forma a divulgar e gerar experimenta��o das nossas saladas junto de novos consumidores.".
Carlos Oliveira, respons�vel pela marca Fresquinho em Portugal, refor�a que "esta parceria com a Florette tem muito interesse para o Queijo Fresco Fresquinho porque ambas as marcas t�m um perfil de consumidores jovens, activos, que procuram produtos de elevada qualidade, saud�veis e pr�ticos.".
Esta campanha, que estar� a decorrer até Setembro na área dos queijos e das frutas e legumes, está a superar as expectativas, registando uma excelente adesão por parte dos consumidores. Desta forma, as duas marcas pretendem apresentar no futuro novas campanhas conjuntas, com mec�nicas inovadoras.
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
-
Agronotícias (21/07/2006) – Florette disponibiliza no mercado o vegetal mais rico em �mega 3
-
Agronotícias (05/01/2006) – Florette lan�a tr�s novas variedades
-
Agronotícias (29/11/2005) – Com�rcio: Florette quer crescer 30% em Portugal em 2005 e continuar em 2006
|
S�tios |
|
Fonte: YoungNetwork |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] |
|