Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar – 1 a 4 de julho – Faro

Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar – 1 a 4 de julho – Faro

[Fonte: Voz do Campo]

A XII Edição do Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar realiza-se pela primeira vez em Portugal, de 1 a 4 de julho, sob o tema “Desafiando a Engenharia Alimentar a promover o processamento de alimentos sustentável”

A anfitriã é a Universidade do Algarve, em Faro, e está prevista a presença de 400 participantes bem como lições plenárias ministradas pelos mais importantes peritos no ramo da engenharia alimentar no mundo iberoamericano.

Mais informação.

Comente este artigo

O artigo Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar - 1 a 4 de julho - Faro foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Colóquio da FENCAÇA “Compatibilização da Atividade Cinegética com as Atividades Turísticas Emergentes no Mundo” na XI Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima - 21 de junho
Próximo “É possível que haja uma taxa comum sobre as empresas na União Europeia”, diz José Manuel Fernandes, eurodeputado do PSD

Artigos relacionados

Nacional

Trinta cerejas por 350 euros? Aconteceu e por uma boa razão

[Fonte: Rádio Renascença]

Trinta e duas cerejas do Fundão foram vendidas esta terça-feira por 350 euros num leilão solidário que conquistou um dos maiores preços de sempre para este fruto e que marcou o início da campanha deste ano.
A ação foi organizada pela Câmara do Fundão, […]

Últimas

Venda da madeira do Pinhal de Leiria já rendeu 13,6 milhões de euros

[Fonte: SAPO 24]
A venda de lenha do Pinhal de Leiria rendeu já 13,6 milhões de euros, segundo o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), citado pela presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande.

Segundo comunicado da autarquia, […]

Últimas

Capoulas: zonas de caça são responsáveis pelos prejuízos provocados pelos javalis nos terrenos vizinhos

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Gabinete do ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, diz que está a acompanhar a evolução da população de javalis, mas esclarece a quem devem os agricultores pedir responsabilidades.
Diz um comunicado do Ministério da Agricultura que, […]