Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar – 1 a 4 de julho – Faro

Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar – 1 a 4 de julho – Faro

[Fonte: Voz do Campo]

A XII Edição do Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar realiza-se pela primeira vez em Portugal, de 1 a 4 de julho, sob o tema “Desafiando a Engenharia Alimentar a promover o processamento de alimentos sustentável”

A anfitriã é a Universidade do Algarve, em Faro, e está prevista a presença de 400 participantes bem como lições plenárias ministradas pelos mais importantes peritos no ramo da engenharia alimentar no mundo iberoamericano.

Mais informação.

Comente este artigo

O artigo Congresso Iberoamericano de Engenharia Alimentar - 1 a 4 de julho - Faro foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior As I Jornadas de Citricultura e as XI Jornadas de Fruticultura da SECH - 18 e 19 de setembro - Sevilha
Próximo “É possível que haja uma taxa comum sobre as empresas na União Europeia”, diz José Manuel Fernandes, eurodeputado do PSD

Artigos relacionados

Últimas

João Soares: ‘Atacar uma frente de fogo com uma mangueira é ridículo’

[Fonte: Sol]  Em 2003, o Governo de Durão Barroso chamou-o para ajudar a resolver o problema dos fogos. Ao SOL, fala sobre as resistências que encontrou e os erros que continuam a ser cometidos no combate às chamas.
João Soares trabalha há 40 anos em atividades ligadas às florestas. […]

Últimas

Agricultores de Castelo Branco preocupados com atrasos nos fundos

A Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB) disse hoje estar preocupada com o atraso na abertura para as candidaturas aos programas rurais de acesso aos fundos comunitários, situação que dizem penalizar o investimento agrícola.
“Há uma quantidade de programas que são importantes para o mundo rural e para a agricultura e que, […]

Nacional

Uma mentira é uma mentira é uma mentira

[Fonte: Público]

É evidente: a maldade, a crueldade, são inventos da razão humana, da sua capacidade para mentir, para destruir.José Saramago, Clarín, 2004

No passado dia 18 de maio, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, devolveu à Assembleia da República o Decreto da Assembleia da República n.º […]