Exportação de carne fresca de aves para o Chile

Exportação de carne fresca de aves para o Chile

[Fonte: DGAV] A Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) congratula-se com a notícia de que Portugal está habilitado a exportar carne fresca de aves para o Chile.

Conforme informação transmitida pelas autoridades chilenas, os operadores interessados em exportar estes produtos para o Chile devem ser previamente registados na Base de Dados do Serviço Agrícola e Pecuário Chileno (SAG).

Para conhecerem os requisitos inerentes ao processo de registo, as empresas interessadas deverão contactar as Direções de Serviços de Alimentação e Veterinária da sua Região (DSAVR) ou aos serviços competentes das Regiões Autónomas (RA), a fim de conhecerem os requisitos de exportação, bem como, os procedimentos conducentes ao seu registo como operadores habilitados a exportar para o Chile.

Comente este artigo
Anterior UE aprova abordagem geral à reutilização de águas residuais urbanas no regadio
Próximo Já se pode exportar carne fresca de aves para o Chile

Artigos relacionados

Sugeridas

Nuno Russo: É necessário criar estratégias que incluam a saúde humana, animal e o meio ambiente

O Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, afirmou que «é necessário criar estratégias que incluam a saúde humano, animal e o meio ambiente». […]

Comunicados

Coronavírus: Comissão está pronta a prosseguir o apoio ao setor agroalimentar da UE

Desde o surto de coronavírus, o setor agroalimentar da União Europeia está a demonstrar a sua resiliência e continua a fornecer aos europeus […]

Comunicados

Governo disponibiliza 3 milhões de euros para apoiar agricultores afetados pela seca

[Fonte: MAFDR] O Governo vai disponibilizar mais 3 milhões de euros na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, […]