Empresa lituana de alimentos biológicos para cães procura fabricantes de carne e peixe seco

Uma empresa lituana, especializada em alimentos biológicos para cães, está à procura de fabricantes de carne e peixe seco: coelho, aves de caça (faisões e pato) e peixe (bacalhau, cavala, espadilha e salmão).

A empresa, criada em 2018, procura também fornecedores de vegetais e frutos secos.

Os produtos oferecidos por esta empresa são biológicos e com baixo teor de carbohidratos e desidratados, sendo a sua matéria-prima proveniente de explorações agrícolas sustentáveis e responsáveis.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de fabricação.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência LT-2019-259 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Açores congratula-se com decisão da UE de antecipar pagamentos do POSEI e Prorural
Próximo Tetra Pak ultrapassa as 500 mil milhões de embalagens certificadas pelo FSC

Artigos relacionados

Sugeridas

Ministro do Ambiente recusa que exista falta de água no rio Tejo

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, recusou hoje que o rio Tejo esteja a atravessar um período de falta de água, […]

Últimas

CNA na Reunião de Reunião de Alto Nível sobre Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável na CPLP

A CNA participou, nos dias 6 e 7 de Fevereiro, em Lisboa, com uma significativa delegação de Agricultores, na Reunião de Alto Nível sobre Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável na CPLP (Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa). […]

Dossiers

Denuncian el riesgo de pérdida de ayudas agroambientales de la PAC a 4.000 granjas de montaña

Unións Agrarias (UU.AA.) ha avisado de riesgo de pérdida de ayudas agroambientales de la Política Agrícola Común (PAC) para unas 4.000 explotaciones de montaña gallegas por la baja ejecución de la Consellería de Medio Rural. […]