Empresa lituana de alimentos biológicos para cães procura fabricantes de carne e peixe seco

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma empresa lituana, especializada em alimentos biológicos para cães, está à procura de fabricantes de carne e peixe seco: coelho, aves de caça (faisões e pato) e peixe (bacalhau, cavala, espadilha e salmão).

A empresa, criada em 2018, procura também fornecedores de vegetais e frutos secos.

Os produtos oferecidos por esta empresa são biológicos e com baixo teor de carbohidratos e desidratados, sendo a sua matéria-prima proveniente de explorações agrícolas sustentáveis e responsáveis.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de fabricação.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência LT-2019-259 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Empresa lituana de alimentos biológicos para cães procura fabricantes de carne e peixe seco foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Açores congratula-se com decisão da UE de antecipar pagamentos do POSEI e Prorural
Próximo Tetra Pak ultrapassa as 500 mil milhões de embalagens certificadas pelo FSC

Artigos relacionados

Nacional

Gestor da CCDR Lisboa sai em rutura com o Governo

[Fonte: ECO – fundos comunitários]

Nelson de Souza, ministro do Planeamento, decidiu que não vai reconduzir João Teixeira no cargo de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) de Lisboa e Vale do Tejo. […]

Últimas

População contesta instalação de refinaria de bagaço de azeitona em Trancoso

[Fonte: Observador]

População e autarcas contestam a construção de uma refinaria de bagaço de azeitona nas proximidades da aldeia de Cogula, […]

Últimas

Navigator e Altri doam 1 milhão de euros para apoio às vítimas

Lisboa, 23 jun (Lusa)- As duas empresas de papel Altri e The Navigator anunciaram hoje que vão doar um milhão de euros para apoiar as vítimas dos incêndios que afetaram os concelhos de Pedrógão Grande, […]