Empresa Avipronto na Azambuja reabre com 10% dos trabalhadores

Empresa Avipronto na Azambuja reabre com 10% dos trabalhadores

A empresa de produtos alimentares Avipronto, em Azambuja, encerrada há uma semana devido a casos de Covid-19, retomou esta segunda-feira a laboração com 10% dos 300 trabalhadores e um reforço da higienização, adiantou o presidente do conselho de administração.

“Foi-nos dada uma lista com aquelas pessoas que estavam em condições para poder reabrir e deram-nos uma listagem com 150 pessoas, das 300 que temos. Como queremos levar isto de forma gradual, decidimos abrir com 30 trabalhadores“, disse o presidente do conselho de administração da Avipronto.

Luís Vieira falava aos jornalistas após uma reunião com o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, que coordena à resposta à Covid-19 na região de Lisboa e Vale do Tejo, a Câmara de Azambuja, autoridades de saúde e representantes das empresas da Plataforma Logística de Azambuja, para discutir os casos da Covid-19 que surgiram na zona.

 

 

 

Continue a ler este artigo no Observador.

Comente este artigo
Anterior Cotações – Suínos – Informação Semanal – 4 a 10 Maio 2020
Próximo Cereja do Fundão aposta em novos canais de venda para chegar a casa dos portugueses

Artigos relacionados

Últimas

Live: Bioeconomia – Sessão de Esclarecimentos – Fileira da Resina Natural

Sessão de Esclarecimentos no âmbito da Bioeconomia dirigida à Fileira da Resina Natural […]

Últimas

InovCluster quer valorização económica dos queijos DOP da região Centro

A Associação do Cluster Agroindustrial do Centro (InovCluster) quer aprofundar as ações de promoção do queijo com Denominação de Origem Protegida (DOP) do Centro, para o […]

Nacional

Projeto quer criar ilhas de biodiversidade em Vila Nova de Poiares e concelhos vizinhos

Em Vila Nova de Poiares, na Quinta da Moenda, hoje propriedade da Liga para a Proteção da Natureza (LPN), foi criada, […]