EFTA realiza o 5th Fish & Cooking Aveiro Festival  20 a 23 de Março

EFTA realiza o 5th Fish & Cooking Aveiro Festival 20 a 23 de Março

[Fonte: Gazeta Rural]

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest

WhatsApp

A EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro promove uma qualificação escolar e profissional de excelência, destacando-se como um estabelecimento de formação profissional de referência nas áreas do Turismo, Hotelaria e Restauração. Com o sentido de continuar a contribuir para o desenvolvimento de competências da sociedade, através do ensino, com atividades de ligação à comunidade, que estejam direta ou indiretamente relacionadas com as áreas em que apresenta formação especializada, a EFTA realiza a quinta edição do concurso internacional Fish & Cooking Aveiro Festival.

Este concurso bianual realizar-se-á entre os dias 20 a 23 de março de 2019. Sendo a região de Aveiro rica em peixe, o objetivo principal deste concurso é a divulgação deste recurso natural através da preparação e confeção de um menu onde o peixe seja a proteína principal, incentivando os jovens cozinheiros a fomentar a utilização do peixe. O Concurso conta também com uma prova de Restaurante/Bar, através da qual os participantes mostrarão o que de melhor se faz nesta área e a total harmonia que deve existir entre a sala e cozinha de um espaço de restauração. Este evento contará com 11 escolas, de hotelaria e turismo portuguesas, a concurso e excelentes parcerias que proporcionam ao evento e a quem nele participa, 3 dias de aprendizagem e conhecimento da cultura regional.

Comente este artigo

O artigo EFTA realiza o 5th Fish & Cooking Aveiro Festival 20 a 23 de Março foi publicado originalmente em Gazeta Rural

Anterior Mais de 200 especialistas mundiais em águas agrícolas vão reunir-se em Cabo Verde
Próximo Continente é o primeiro retalhista português a assinar pacto internacional do plástico

Artigos relacionados

Sugeridas

Grupo de acompanhamento de negociação da PAC está já constituído

O painel de peritos será composto pelos ex-minsitros António Serrano e Arlindo Cunha, entre outros especialistas de várias universidades. Portugal é o sexto Estado-membro com melhor execução.

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, anunciou esta quarta-feira que o Governo já tem constituído o grupo de acompanhamento para ajudar a definir as posições de Portugal na negociação sobre o futuro da Política Agrícola Comum (PAC). […]

Últimas

Área ardida este ano 12 vezes superior ao mesmo período de 2016

Os incêndios florestais consumiram até 15 de junho 15.184 hectares, uma área ardida quase 12 vezes superior ao mesmo período de 2016, revelou esta segunda-feira o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

PAN quer mais apoios comunitários para agricultura tradicional

[Fonte: Rádio Renascença]
O cabeça de lista do PAN às europeias visitou este domingo o mercado de agricultura tradicional de Alvor, em Portimão, para apresentar as medidas de política europeia que defendam e apoiem os pequenos produtores de agricultura familiar.
“Os agricultores estão muito desiludidos com os partidos tradicionais, […]