Edição limitada de “O Melhor Azeite do Mundo” da Oliveira da Serra já está à venda

[Fonte: Agricultura e Mar]

Vencedor da medalha de ouro no prémio internacional Mario Solinas, o Melhor Azeite do Mundo de Oliveira da Serra, já pode ser adquirido na loja O’live, situada na Baixa de Lisboa, e no Lagar da marca, em Ferreira do Alentejo.

Produzido em Portugal a partir de azeitonas cuidadosamente seleccionadas, “O Melhor Azeite do Mundo” é uma edição especial e limitada, que arrecadou o primeiro lugar do concurso Mario Solinas Quality Award, organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, e que premeia a qualidade dos azeites virgem extra, no qual Oliveira da Serra se sagrou vencedor na categoria Frutado Verde Ligeiro.

“O Melhor Azeite do Mundo” oferece aos amantes do azeite um sabor intenso e harmonioso, conjugando diferentes variedades de azeitona, o que resulta num produto equilibrado e persistente, com um gosto bem português.

Oliveira da Serra

Os azeites Oliveira da Serra “são fruto de uma enorme dedicação da marca à qualidade dos seus produtos. A distinção deste azeite num concurso de grande prestígio internacional reflecte não apenas o compromisso de Oliveira da Serra em apresentar sempre os melhores azeites, mas também a sua aposta constante no desenvolvimento e na inovação”, salienta fonte institucional da marca.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Edição limitada de “O Melhor Azeite do Mundo” da Oliveira da Serra já está à venda foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Frutus dá a conhecer setor frutícola às crianças do Cadaval
Próximo Açores aprovam 42 mil euros de apoios aos agricultores afectados pelo furacão Lorenzo

Artigos relacionados

Nacional

A Agrovete escolhe, ensaia, multiplica e disponibiliza as melhores variedades aos agricultores

[Fonte: Voz do Campo]

Fernando Carpinteiro Albino tem 75 anos e é agricultor há 40, quando tomou conta da Herdade Torre do Frade (Monforte) depois da Reforma Agrária e que nas suas próprias palavras “fez renascer das cinzas”.Sempre com o cuidado de estar na agricultura de uma forma muito prática e tanto quanto possível, […]

Últimas

CAMB é a melhor empresa do baixo alentejo e recebe prémio “mais azeite”

O quarto trimestre de 2017 tem reforçado os reconhecimentos que a CAMB (Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos) recebeu ao longo do restante ano. […]

Últimas

AEP pede ligação ferroviária à Europa para mercadorias. António Costa afirma ser “fundamental”

[Fonte: ECO – fundos comunitários]

A ligação ferroviária de Portugal à Europa para o transporte de mercadorias “é […]