Distinções ao Crédito Agrícola premeiam a excelência

Distinções ao Crédito Agrícola premeiam a excelência

O Grupo Crédito Agrícola continua a trabalhar no sentido de se manter uma referência na Banca nacional e são vários os prémios que distinguem o seu desempenho ao longo do ano de 2018.

Foi distinguido pelo Prémio Cinco Estrelas, no quinto ano consecutivo, com o título de “O Melhor Banco no Serviço de Atendimento ao Cliente”. Foi ainda eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como o melhor banco, na categoria de Pequenos e Médio Bancos.

Ainda referente ao ano de 2018, o Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal”.

Já na área dos seguros, a Crédito Agrícola Seguros, Seguradora Não Vida do Crédito Agrícola, foi destacada como Empresa líder, no Índice de Excelência 2018, conquistando a primeira posição na área da banca, seguros e serviços financeiros, o que leva a que se posicione no Top 10 das Empresas de Média e Dimensão (entre 51 a 250 colaboradores).

As distinções alcançadas continuam com a CA Vida e a CA Seguros a serem distinguidas com o 1º lugar no Índice de Satisfação do Cliente do ECSI Portugal 2018.

Pelo segundo ano consecutivo, a CA Seguros foi ainda premiada como Melhor Empresa para Trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros na edição de 2018 pelo estudo “Melhores Empresas para Trabalhar” promovido pela Revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a maior rede de Agências, com 656 Agências.

Lisboa, 01 de Abril de 2019

Comente este artigo
Anterior CAP reform: a positive step forward by EP Agricultural Committee
Próximo El Atlas de la PAC: Una publicación de referencia para entender la otra Política Agraria Comunitaria

Artigos relacionados

Sugeridas

Defender a agricultura, defender Portugal – Idalino Leão

[Fonte: Público]

Os portugueses merecem saber que as condições e regras de produção não são as mesmas, […]

Internacional

EU farm lobby unveils position paper on post-2020 CAP

As a three-month consultation on EU agriculture policy draws to a close, umbrella EU farm lobby Copa Cogeca has finalised its position on the future CAP – calling for simpler rules, […]

Sugeridas

Commission to review system of excise duties for alcoholic beverages

The European Commission is set to review the EU’s system of excise duties on alcoholic beverages. The EU executive announced the launch of a publicconsultation today (April 19), […]