Distinções ao Crédito Agrícola premeiam a excelência

Distinções ao Crédito Agrícola premeiam a excelência

O Grupo Crédito Agrícola continua a trabalhar no sentido de se manter uma referência na Banca nacional e são vários os prémios que distinguem o seu desempenho ao longo do ano de 2018.

Foi distinguido pelo Prémio Cinco Estrelas, no quinto ano consecutivo, com o título de “O Melhor Banco no Serviço de Atendimento ao Cliente”. Foi ainda eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como o melhor banco, na categoria de Pequenos e Médio Bancos.

Ainda referente ao ano de 2018, o Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal”.

Já na área dos seguros, a Crédito Agrícola Seguros, Seguradora Não Vida do Crédito Agrícola, foi destacada como Empresa líder, no Índice de Excelência 2018, conquistando a primeira posição na área da banca, seguros e serviços financeiros, o que leva a que se posicione no Top 10 das Empresas de Média e Dimensão (entre 51 a 250 colaboradores).

As distinções alcançadas continuam com a CA Vida e a CA Seguros a serem distinguidas com o 1º lugar no Índice de Satisfação do Cliente do ECSI Portugal 2018.

Pelo segundo ano consecutivo, a CA Seguros foi ainda premiada como Melhor Empresa para Trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros na edição de 2018 pelo estudo “Melhores Empresas para Trabalhar” promovido pela Revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a maior rede de Agências, com 656 Agências.

Lisboa, 01 de Abril de 2019

Comente este artigo
Anterior CAP reform: a positive step forward by EP Agricultural Committee
Próximo Portugal Ventures investe 600 mil € na Agri Marketplace, plataforma que liga diretamente agricultores e produtores ao mercado global.

Artigos relacionados

Internacional

Bioanálise indica a memória do solo

“As informações de análise química e física do solo não são suficientes para analisar a qualidade do solo. Para integrar esse processo […]

Vídeos

Seca extrema agrava-se no interior alentejano, produção de trigo pode cair 40%

[Fonte: SIC Notícias] A falta de chuva está a provocar prejuízos na agricultura, em especial no setor dos cereais, […]

Últimas

CAP pede gestão “acertada” das barragens para assegurar caudais do Tejo

Entre as principais preocupações estão os fracos caudais do Tejo. A solução passa pelo estudo do Projeto Tejo – Aproveitamento Hidráulico de Fins […]