No Crédito Agrícola há dias com muita sorte

No Crédito Agrícola há dias com muita sorte

No Crédito Agrícola há dias com muita sorte

O Crédito Agrícola volta a assinalar no dia 1 de Março o DIA DO CA onde além do sorteio de um automóvel eléctrico vão ser implementadas diversas acções de celebração ao longo de todo o país.

A instituição acaba de lançar uma campanha, destinada a actuais e potenciais clientes, em que irá sortear um automóvel eléctrico. Até 15 de Março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta, activem o serviço On-Line e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart Forfour Electric Drive.

O sorteio do vencedor será realizado no dia 7 de Maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um Representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.

Além deste concurso, o Crédito Agrícola irá ao longo do dia 1 de Março implementar acções de comemoração a nível nacional. Entre as 8h00 e as 15h00 diversas equipas de promoção devidamente identificadas com t-shirts do Crédito Agrícola vão distribuir, a nível nacional, o jornal Destak com flyers da Campanha “DIA DO CA” e Balões CA, em locais de grande afluência.

No flyer distribuído pelas equipas de promoção, no Jornal Destak e no Correio da Manhã, vai estar incluído um Vale Brinde que convida as pessoas a visitarem uma Agência CA nos dias 1 e 4 de Março e a trocarem o vale por um Brinde CA.

Com esta campanha o Crédito Agrícola pretende assinalar o crescimento verificado em 108 anos de existência e agradecer a confiança depositada no Banco pelos mais de 350 mil Associados e 1 milhão de Clientes do CA.

Concurso Publicitário nº 20/2019 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. Consulte o Regulamento disponível em www.creditoagricola.pt ou numa agência CA.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior Organic Food Iberia promove produtos biológicos
Próximo Dia do Crédito Agrícola assinala dia com prémio e festas pelo País

Artigos relacionados

Nacional

Tecnologia Alltech certificada por Carbon Trust reduz gases com efeito de estufa dos ruminantes

A Carbon Trust acaba de certificar duas tecnologias da Alltech pelo seu contributo para a redução das emissões de gases com efeito de estufa: o aditivo alimentar Mycosorb A+ e os equipamentos de alimentação automática (unifeeders) da marca Keenan, […]

Nacional

Produtores de porco bísaro acusam Universidade de Coimbra de “histeria fundamentalista”

A Associação Nacional de Criadores de Suínos de Raça Bísara (ANCSUB) está apreensiva com decisão da Universidade de Coimbra de banir o uso de carne de bovino nas suas cantinas universitárias. […]

Últimas

Calendário de frutas e legumes na época certa

É verdade que cada vez mais existe uma maior oferta de produtos ao longo de todo o ano. Mas a opção pelo consumo dos legumes e frutas da época continua a imperar nas regras de uma […]