DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

Ficará disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de dezembro, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de dezembro.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, acedendo a O Meu Processo » Animais, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o  Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos disponível na Área Reservada do portal.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, poderá contactar o IFAP através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Projeto ibérico quer pôr biomassa da poda a aquecer casas
Próximo Candidaturas abertas: ECOTROPHELIA PORTUGAL 2020

Artigos relacionados

Sugeridas

João Ponte: Seguro de colheitas é a melhor forma de proteger o rendimento agrícola

O secretário Regional da Agricultura e Florestas dos Açores, João Ponte, afirmou hoje 30  de Dezembro, que o seguro de colheitas é a melhor forma de promover a gestão de riscos na agricultura, […]

Últimas

Estudante analisa características do Pão de Bolota e de Urtiga

O objetivo é a exploração de recursos naturais pouco aproveitados, essenciais para a valorização das regiões do interior do país. […]

Notícias inovação

Produtores de milho elaboram Agenda de Inovação

A inovação constitui, sem dúvida alguma, um factor essencial de competitividade da fileira nacional do milho e do sorgo. […]