DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

Ficará disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de dezembro, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de dezembro.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, acedendo a O Meu Processo » Animais, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o  Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos disponível na Área Reservada do portal.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, poderá contactar o IFAP através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Projeto ibérico quer pôr biomassa da poda a aquecer casas
Próximo Candidaturas abertas: ECOTROPHELIA PORTUGAL 2020

Artigos relacionados

Últimas

Azeites da CAMB voltam a receber prémios internacionais

O Azeite Virgem Extra Premium e o Azeite Moura DOP, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), foram premiados no World Edible Oils Paris 2019, […]

Últimas

Guia – Culturas GM e Políticas na EU

A Europabio – Associação Europeia das BioIndústrias  disponibiliza agora em Português o Guia “Culturas GM e Políticas na UE”.

Dossiers

Transitional provisions for the CAP post 2020

On 31 October 2019, the European Commission adopted a legislative package aimed at ensuring the continuation of the current common agricultural policy (CAP) until the legislation on the post 2020 CAP is in force. The package includes a […]